Notícias

Homem assassina a própria filha de 17 anos que estava grávida e comete suicídio, relata polícia

Vilaneida Aguiar, delegada responsável pelo caso, conta em detalhes como o crime chocante aconteceu. A região que o ato foi cometido é uma das mais perigosas, segundo investigação.



Um homem de 46 anos foi o responsável por matar filha de 17, e se matou dentro de casa, em Paulista, na grande Recife. De acordo com informações do G1 e da polícia local, a jovem estava grávida.

A delegada Vilaneida Aguiar é a responsável por comandar as investigações e disse em entrevista que uma arma de foto foi encontrada ao lado dos corpos, dentro da casa. Pela dinâmica do crime, ela disse que o homem matou a filha, e depois cometeu suicídio.

Os corpos foram encontrados pela Polícia Civil, dentro da residência no bairro Arthur Lundgren II. O caso foi registrado, segundo a corporação, no Departamento de Homicídios e de proteção à Pessoa.


De acordo com a delegada, há indícios de que o pai maltratava a filha adolescente. A garota perdeu a avó e por causa disso precisou morar com o pai, pois não tinha mais para onde ir. Com as investigações, foram sabendo que o pai a ameaçava com arma na cabeça, oferecia dinheiro para ter relações com ela, porém ninguém acreditava nessa versão. Ele deve ter feito isso no dia que ela chegou na residência dele.

De acordo com a perita criminal Raissa fontes, os corpos foram encontrados em estado avançado de decomposição, em cima da cama. A arma usada foi um revólver, com três munições intactas. Pelos exames, provavelmente três tiros foram efetuados, afirmou a perita.

Os corpos do pai e filha foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) onde passarão por mais exames para investigar os detalhes. De acordo com os dados da polícia de Recife, A violência em Pernambuco é altíssima.

Em março de 2021, mais de 270 pessoas foram assassinadas. Com informações da secretaria de Defesa Social, foi o menor número de mortes violentas registrado, mas mesmo assim ainda é alta a taxa da criminalidade na região.


O caso segue sob investigação e maiores informações serão passadas através das notas da polícia civil, segundo a delegada. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Bruno Covas faz drenagem de líquido nos pulmões e médico prevê alta

Artigo Anterior

Menina de 6 anos morta pela madrasta e a mãe era castigada e obrigada a comer alimento estragado

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.