Notícias

Homem morre após levar soco no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução
Homem morre apos levar soco no Rio de Janeiro

Um homem morreu depois de levar um soco durante uma discussão em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O caso, que ocorreu no último domingo, 10, é investigado pela Polícia Civil, que busca identificar o agressor.

Cristiano Brazil sofreu um traumatismo craniano, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. O corpo dele foi enterrado na terça-feira, 12.

A namora da vítima conta que a briga foi motivada por ciúmes. Segundo Cristiane, após um passeio na tradicional feira livre do bairro, os dois decidiram ir a um baile charme próximo ao local.

“Cristiano achou que o rapaz estava me olhando, foi tirar satisfação. O rapaz falou que não, e ficou naquela. Acabou a discussão entre eles, e eu pedi para irmos embora”, disse Cristiane Fátima Ribeiro ao telejornal RJ2, da TV Globo.

Screenshot 16 9

Direitos Autorais: Reprodução/TV Globo

O casal estava indo embora com mais dois amigos quando foi abordado pelo rapaz. “Ele já chegou dizendo: ‘vamos tirar nossas diferenças agora'”, relembra Cristiane, que conta ter tendo afastá-lo do namorado, mas não conseguiu.

O homem, que ainda não foi identificado, acertou um soco em Cristiano, que caiu no chão desacordo. A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos efeitos do traumatismo craniano sofrido.

Imagens das câmeras de segurança, obtidas pelo telejornal, mostram a briga e o momento da agressão.

Screenshot 17 8

Direitos Autorais: Reprodução/TV Globo