Notícias

Homem morre após salvar filho, namorada e enteada de afogamento no PA

Foto: Instagram
Homem morre apos salvar filho namorada e enteada de afogamento no PA

Um homem morreu ao tentar ajudar a namorada, a enteada e o filho que se afogavam durante um passeio de família na praia do Geladinho, em Marabá, no Pará.

Charley de Lima Costa, 48, conseguiu ajudar os parentes, mas seu corpo foi encontrado na manhã de ontem, mais de 12 horas após desaparecer, no final da tarde de terça-feira (2).

No dia do acidente, as buscas pela vítima seguiram até 19h, mas tiveram que ser interrompidas pela falta de estrutura para uma operação à noite.

Ao retornar à praia, já na manhã do dia seguinte, os socorristas foram informados que o corpo de Charley já havia sido encontrado por pescadores, segundo nota enviada pelo Corpo de Bombeiros do Pará.

Apesar de não informar se a área contava com placas de sinalização, os bombeiros detalharam que a praia em que a vítima se afogou não era apropriada para banho, detalhando ainda que guarda-vidas isolaram o local no último final de semana para tentar evitar a presença de turistas.

Nas redes sociais, familiares e amigos de Charley lamentaram a morte do homem.

“Sem acreditar, meu irmão, que você já não está aqui”, escreveu Sirlene de Lima Costa, compartilhando também uma nota da Assembleia de Deus de Luziânia, em Goiás, igreja frequentada pela vítima, que não morava no Pará.

“É com imenso pesar que informamos o falecimento do nosso irmão Charley, que faleceu ontem, salvando vidas, e será sempre lembrado por nós”, lamentou a Adel, em nota assinada pelos pastores.

Entre os filhos do homem, apenas um se pronunciou, sem comentar a situação que levou à morte do homem ou o estado dos outros familiares envolvidos na situação.

“Pai, você sempre será lembrado, meu rei”, escreveu Chaley Lima, em seu perfil no Instagram.