Homem não fica com mulher boazinha, homem fica com mulher poderosa!

7min. de leitura

Ao longo dos meus anos como mulher e depois com a minha experiência como Coach fui percebendo que os homens não escolhem para assentar “a mais bonita”, “a mais sexy” ou a “mulher mais cobiçada”. Essas atrações são meramente físicas e temporárias. O que agarra um Homem é o magnetismo de uma Mulher e isso ninguém pode imitar, tem de ser genuíno!



Invariavelmente eu os via casando com a mulher mais improvável. A “gordinha”, a “baixinha”, a “invisível”, a “quem é aquela?”e por aí vai. Chamo a atenção que todas, mas todas as mulheres decentes merecem um Homem com H grande. Porque os há e são valiosíssimos. O meu foco aqui é refletir sobre quais os factores que fazem com que um Homem case com a Mulher X ou Y? O que os leva a escolher uma ao invés de outra? Na hora do “é agora” quem eles escolhem para formar um lar e família? E então, como boa observadora e boa investigadora que sempre fui, eu ia tentando perceber o padrão que os fazia escolher ” a tal”.

Por outro lado, observava as minhas amigas. Muitas, talvez a maioria lamentava-se dizendo sempre que eram boazinhas, que faziam tudo para conquistar o rapaz A ou B. E assim continuei a observar na adolescência à juventude até chegar agora aos “intas” e vi sempre o mesmo padrão: o da mulher a tentar adaptar-se sempre e em tudo para que a vida dela seja totalmente compatível com a vida dele. Esta é a “boazinha”.

Se ele quer sair, ela sai. Se ele quer ficar a falar com os amigos, ela espera. Se ele quer sair sem ela, ela fica em casa (sit dog, sit!) Se ele quer correr três bares e mais uma discoteca na mesma noite, ela vai e corre atrás dele na balada. Não está dando muito certo, ela não está a conseguir toda a atenção que deseja ( E MERECE) e no fim de semana que vem reforça o esquema com meia de vidro, mini saia branca e uns sapatos que a fazem chorar a alma. As amigas estranham-na, como ela era tão recatada, subtil e sublime e passou a ser vistosa, exuberante e provocadora.


E estes três adjetivos chamam a atenção de todos os homens e a colocam numa área da sua mente, mas é a ala da mente do Homem em que nenhuma Mulher Poderosa quer ficar, a ala das mulheres vulgares. Estas são as típicas boazinhas.

E depois há as comerciais, as fáceis.

Não eles não escolhem as boazinhas para ficar nem aquelas que abrem a porta ás 4 da manhã, quando eles já curtiram tudo o que havia a curtir na noite ou numa discoteca com outras e ainda por cima vem bêbedos. Para esse alívio de 5 min, eles escolhem a mulher mais fácil para isso. Aquela que ninguém pega para casar é a mulher fácil que dá tudo de caras e que para eles nunca terá valor. Serão sempre a mulher do tanto faz, tanto fez – uma qualquer entre tantas iguais às outras.


Voltando às boazinhas, eles também não escolhem as boazinhas para serem suas companheira e mães de seus filhos. Nada disso. Ninguém quer drama, uma beata que sacrifica para que o seu homem se endireite, com mil e uma estratégias de o seduzir e manter o seu interesse.

Quem endireita um Homem é uma Mulher PODEROSA. Aquela que acorda, põe os dois pés no chão e a Terra estremece, pensando: ELA ACORDOU!!

Homem é frágil por natureza e eles foram sabiamente governados por Mulheres suas mães que os amam incondicionalmente e é uma mulher como essas que arregaça as mangas, vai lá e faz que seduz totalmente o neocórtex do homem (que por genética apenas tende a desenvolver o lado (racional) ficando com muito por resolver no lado emocional.

Eles afastam-se das mulheres emocionais como o DIABO DA CRUZ porque eles não sabem lidar com emoções. O cérebro dele não lê emoções e depois a mulher briga com ele porque ele pergunta: passa-se alguma coisa? E ela grita bufando: NÃÃÃÃÃÃOOOO!

Mas se eles veem uma Mulher com domínio total sobre ela mesma, sobre quem ela é e sobre a sua feminilidade, eles caem de 4 por elas. Sim, porque eles TAMBÉM não querem o extremo das boazinhas: mulheres frias, controladoras ou sérias. Eles querem Mulheres Mulheres. Femininas, Confiantes e Poderosas.
Ou você é mole ou fácil ou você é PODEROSA!

Como é uma Mulher Poderosa?

Ela sorri para as pessoas, crianças e animais. Ela é encantadora, magnética e feliz com ela mesma. Ela põe toda a responsabilidade do que acontece na sua vida, na sua própria mão. Ela não depende de ninguém. Abre mão de qualquer coisa ou de qualquer pessoa que a faça sofrer. Ela não pensa pela cabeça dos outros nem julga ninguém. Apenas aceita as pessoas como são, escolhendo seletivamente quem pode e quem não deve entrar na sua vida. Ela é um exemplo. Ela é como as outras Mulheres desejam ser. Secretamente apelativa. Ela atrai tanto os Homens como as Mulheres justamente por não querer atrair ninguém a não ser ela mesma. Tem um brilho próprio e uma aura imaculada. Por mais que a vida apronte, ela faz dos desafios, rampas de lançamento na evolução do seu ser. São implacáveis com elas mesmas! Ninguém exige mais dela, que ela mesma!

Uma vez uma amiga da agora princesa Kate, disse-lhe: “Tens muita sorte em ter o William como namorado. Ela sorriu e respondeu: “Ele é que tem muita sorte em me ter como sua namorada”.

Quando um Homem quer uma Mulher dessas não há frio nem chuva, nem quarta-feira, nem ex, nem filhos, nem amigos, nem traumas, nem dívidas, nem medos, em Satanás que o demova.

Delas é o reino do Céus!

…seja PODEROSA!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 29/08/2017 às 6:58






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.