Relacionamentos

Homem organiza reunião falsa de trabalho e pede namorada em casamento. Colegas ajudaram!

Foto: Facebook
Capa site Namorada indo para uma reuniao no trabalho foi surpreendida pelo parceiro com pedido de casamento

Com cinco anos de relacionamento, o casal agora tem nova jornada pela frente tornando-se uma família.

O amor é um dos sentimentos mais lindos e singelos que existe no ser humano, sendo uma das principais fontes de felicidade e vida na Terra. Cada pessoa sente e ama de um jeito diferente da outra, pois é um sentimento único, que cada um entende de uma maneira. Quando o amor a dois acontece, é normal sermos tomados por coisas que nunca sentimos ou fazemos, como declarações, surpresas e ligações inesperadas para a pessoa amada.

Beatriz Adriana, funcionária da empresa Reynosa, que importa peças e componentes para produtos, como carros, foi surpreendida com o pedido dos sonhos, enquanto esperava para iniciar uma reunião. Seu namorado Juan Marcelo trabalha no mesmo lugar e surpreendeu Adriana durante o expediente com um pedido de casamento especial, cheio de balões de coração vermelho e branco, flores e um cartaz muito fofo: “Casa comigo?”.

O pedido de casamento foi registrado com várias fotos pelos amigos de trabalho, quando Juan estava com um buquê de rosas e o cartaz na mão, pedindo Beatriz em casamento. Segundo o Milenio, Juan Marcelo pediu permissão à empresa e aos chefes para fazer a surpresa no local, e eles permitiram. No dia seguinte, ele foi em busca do anel ideal para sua namorada.

Imagem 1 Namorada indo para uma reuniao no trabalho foi surpreendida pelo parceiro com pedido de casamento

Direitos autorais: Reprodução Facebook / Springs Window Fashions México

Juan, apesar de ter pensado em tudo sozinho, teve ajuda dos funcionários e amigos do casal, que ajudaram na decoração da sala de reuniões. No fim todos viraram cúmplices de Juan Marcelo, para que tudo desse certo nesse dia tão especial para o casal. A noiva relatou que foi à sala da empresa achando que se tratava de uma reunião trabalhista comum, mas se deparou com seu namorado e uma surpresa linda.

Quando a decoração ficou pronta e todo resto estava preparado, mandaram chamar Beatriz, com a desculpa de que era alguma coisa trabalhista para resolver ali. Ela conta ao Milenio que não estava esperando uma surpresa, mas sim, uma reunião séria de trabalho, como tinham falado. Beatriz não viu quando Juan preparou a decoração e falou com seus colegas de trabalho, para ela foi uma grande surpresa.

Imagem 2 Namorada indo para uma reuniao no trabalho foi surpreendida pelo parceiro com pedido de casamento

Direitos autorais: Reprodução Facebook / Springs Window Fashions México

Os dois se conheceram na empresa, tornaram-se amigos e, com o tempo, o romance aconteceu. Beatriz trabalha na fábrica há 14 anos e Juan há 16, e os dois começaram a namorar há cinco anos. O noivo apaixonado diz que Beatriz é uma mulher maravilhosa e se sente muito grato a Deus pelo relacionamento com ela. A noiva também se sente muito feliz e agradecida por terem seus caminhos entrelaçados, e diz que Juan é um anjo em sua vida e da sua família, pois sabe que pode contar com ele em qualquer momento, seja ele bom ou ruim.

Imagem 3 Namorada indo para uma reuniao no trabalho foi surpreendida pelo parceiro com pedido de casamento

Direitos autorais: Reprodução Facebook / Springs Window Fashions México

O pedido de casamento ficou conhecido na internet porque a própria empresa Reynosa divulgou o pedido de casamento em seu Facebook, com várias fotos, e na legenda o seguinte texto: “Em #SpringsMéxico as surpresas não param! Nosso companheiro Juan Marcelo nos fez cúmplices do seu amor com Beatriz Adriana, pedindo-a em casamento nas nossas instalações em Reynosa Piso 1. Parabéns aos dois! Viva o amor! #TODOSSOMOSSPRINGS”.

Ao longo dos cinco anos de relacionamento, os dois nunca brigaram, muito menos pararam de se falar por um único dia. Eles afirmaram que a confiança é a base para um bom relacionamento, e isso podemos ver que têm de sobra!

0 %