Testes

Homem ou mulher? O rosto que enxergou primeiro revela o porquê você ainda está solteiro(a)!

Foto: Reprodução
capafacebook Homem ou mulher O rosto que enxergou primeiro revela o porque voce ainda esta solteiroa

Se quer descobrir a verdade sobre a sua solteirice, está no lugar certo. Faça o teste e se surpreenda!

O impacto da solteirice na vida de uma pessoa, inclusive em seu status social, transformou-se com o passar dos anos. Anos atrás, não era bem-visto o fato de homens e mulheres permanecerem solteiros durante muito tempo. Enquanto elas precisavam de um companheiro que lhes proporcionasse uma família e sustento para receber aprovação, eles precisavam de uma família para provar o seu valor como provedores.

Na sociedade atual, por outro lado, temos muito mais liberdade para escolher em que momento da vida queremos estar ao lado de alguém. Embora os juízes não tenham deixado de existir, as pessoas parecem mais interessadas na autoaprovação do quem quer que seja.

Hoje em dia, não é estranho ver homens e mulheres de 40, 50 anos, ou mais, solteiros, sem filhos e muito felizes, realizados com sua jornada, e é muito legal perceber que as pessoas estão procurando viver com autenticidade.

No entanto, ainda existem muitas que valorizam as relações românticas, consideram-nas fundamentais para uma vida feliz, e estão à procura de um parceiro para o seu “final feliz”.

Se você faz parte desse grupo e quer achar a metade da sua laranja, mas não está conseguindo, por mais que se esforce, já pode ter praguejado até o universo e pensado que talvez tenha nascido para ficar sozinho. Já pode ter julgado todas as pessoas que entram em sua vida e até mesmo pensado que existe algo de errado com você, mas estou aqui para lhe dizer que isso pode ser verdade.

De fato, muitos dos nossos fracassos são nossa responsabilidade, das expectativas que criamos e da nossa imaturidade e despreparo emocional para lidar com uma relação romântica. Às vezes, até temos uma pessoa legal ao nosso lado, mas não sabemos a melhor forma de lidar com ela e os imprevistos, e assim levando ao desgaste de uma relação que poderia ser interessante.

No teste de hoje, revelaremos se esse é o seu caso e qual atitude o está impedindo de entrar em um relacionamento bem-sucedido. Tudo que você precisa fazer é analisar com atenção a imagem que mostramos acima e nos dizer se enxergou primeiro o rosto do homem ou da mulher.

Depois que tiver a sua resposta, prossiga a leitura para descobrir o que esse resultado revela sobre os motivos de sua solteirice!

E aí? Qual dos rostos você enxergou primeiro? O da mulher pode ser mais fácil de ver, já que ela está de frente para nós, mas algumas pessoas observam as coisas de maneiras diferentes, e podem ter encontrado o homem antes.

Vamos aos resultados!

Se você viu primeiro a mulher

Sem sombra de dúvidas, você ainda está solteiro porque não sabe dividir. Em uma relação romântica, existem muitas coisas que precisamos compartilhar: atenção, carinho, cuidado, tempo, sonhos.

Como você sempre se coloca como prioridade e quer estar à frente de todos, não consegue ficar feliz por seu parceiro, celebrar os bons momentos da vida e deixar de ver a sua relação como uma competição. Enquanto você não aprender a ser mais generoso, não conseguirá um amor saudável e duradouro.

Se você viu primeiro o homem

Se esse rosto chamou mais a sua atenção, o motivo pelo qual você ainda está solteiro é porque é bonzinho demais e não sabe manter o equilíbrio. Você é aquele parceiro que ama agradar ao outro e não consegue dizer “não”, e embora acredite que esse é um diferencial positivo, pode prejudicá-lo seriamente.

Chega um momento em todas as suas relações em que você percebe que é o único a se esforçar para manter a chama viva e que a outra pessoa parece estar bem mesmo sem você. Isso é típico de quem se entrega demais. Aprenda a fazer falta e se valorizar mais, isso com certeza o ajudará a manter por perto apenas pessoas que importam.

0 %