Família

Homem que perdeu a esposa para o câncer cria filha com síndrome de Down sozinho: “Deus não falha”

O músico viúvo declara o amor pela filha nas redes sociais e comove muitas pessoas. Confira!



A perda de alguém que amamos nunca é algo fácil de ser enfrentado, especialmente quando temos uma história de vida ao seu lado.

Perder um cônjuge, por exemplo, é uma dor muito grande por conta de todos os planos envolvidos, especialmente quando há filhos.

O cantor country Rory Feek, dos Estados Unidos, teve de passar por essa situação em 2016, quando perdeu sua esposa Joey Feek para um câncer. Essa foi uma experiência muito dolorosa para ele, especialmente porque eles têm uma filha, Indy, que na época tinha apenas 2 anos.


Desde a morte da esposa, Rory tem cuidado da menina sozinho, bem como das outras duas filhas. A jornada tem sido desafiadora para ele, já que Rory revelou que a esposa era a planejadora da família, enquanto ele era o sonhador.

No entanto, isso não o impediu de dar o seu melhor como pai e fazer o possível para que a família continue caminhando com muito amor e união. Indy, que atualmente está com 6 anos, é um dos grandes amores do cantor, e ele sempre fez questão de dizer o quanto se orgulha da filha.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@roryfeek.

Segundo o Today, há alguns anos o cantor mantinha um blog pessoal e em uma das publicações, em que falava sobre o seu relacionamento com a menina, disse que “Deus não comete erros”.


Rory afirmou que a filha, bem como todas as crianças com síndrome de Down, são presentes que chegam “em todas as formas e tamanhos”. Apesar de cada uma ter o seu tempo, ele deixou claro que elas vêm do céu.

Logo que a esposa faleceu, Indy lhe deu forças para seguir em frente, sendo o sorriso em seu rosto e a “alegria em uma família que deveria estar cheia de tristeza”, escreveu ele.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@roryfeek.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@roryfeek.


Em suas redes sociais, é possível ver que ambos compartilham uma relação muito bonita de amor, cumplicidade e amizade, e que Rory é um pai verdadeiro para a menina, que recebe todo o apoio e carinho necessários para crescer com a certeza de que é amada e tem tudo que precisa para ser feliz.

Indy, com toda certeza, sabe o seu valor e encara as dificuldades do dia a dia com muito mais segurança por saber que seu pai sempre estará ao seu lado. Essa é a realidade de vida que todas as crianças com síndrome de Down merecem. Parabéns a Rory pelo grande exemplo!

Gerente de posto de gasolina distribui comida e itens essenciais para desempregados na pandemia

Artigo Anterior

Idoso humilde comove médico ao “pagar” cirurgia com 2 galinhas e é operado de graça!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.