Comportamento

Homem que trocou a mulher pela amante horas antes de ser intubado tem alta da UTI-Covid

O bombeiro está se recuperando na enfermaria de um hospital particular em Campo Grande (MS)



Uma situação nada convencional aconteceu no dia 31 de março. Na inusitada ocasião, um bombeiro precisou ser internado numa unidade hospitalar e acabou revelando que tinha um romance com outra pessoa, ao receber a visita de sua esposa. Ao chegar no hospital, a mulher foi informada de que seu marido estava acompanhado da namorada.

Casada há 20 anos e com uma filha, foi nesse momento que ela descobriu a traição, que não partiu apenas de seu esposo. A namorada era uma de suas amigas. Ele confirmou o ovo relacionamento e afirmou para a esposa que sua namorada cuidaria de sua saúde e das finanças.

No mesmo dia, horas depois o bombeiro foi intubado, em estado grave. De acordo com as informações divulgadas pelo Notícias UOL, um funcionário do hospital acabou confirmando que o paciente estava com parte do pulmão comprometido e precisava passar pelo procedimento porque não estava reagindo de forma satisfatória ao tratamento.


Desde a intubação, seu estado de saúde começou a melhorar e houve progresso rapidamente. Com todos os exames atestando sua recuperação, a equipe médica optou pela extubação.

O funcionário não soube dizer se a amante e a esposa estão atualizadas sobre o estado de saúde do bombeiro, que não teve a identidade revelada para evitar ainda mais constrangimentos

A história teve início quando a esposa do bombeiro, de 48 anos foi visitar o marido no hospital e descobriu que ele mantinha um caso com uma de suas amigas. Ela chegou a registrar um boletim de ocorrência depois do acontecido. Em depoimento, explicou que ficou esperando no corredor para saber quem era a amante e descobriu que era uma amiga sua.

As duas tiveram uma discussão acalorada no corredor do hospital, quando a amante pediu os documentos, aparelho celular e o cartão da conta bancária do marido da amiga. Ela disse que tinha sido autorizada por ele a pegar essas coisas e cuidaria de tudo a partir daquele momento. Ainda mandou um recado do marido para a antiga companheira, dizendo para ela cuidar de sua própria vida.


A Polícia Civil foi procurada e as informações são que o caso continua aberto, sem atualizações. Até o momento, o paciente ainda não foi ouvido. Como ainda está no hospital, não há uma data para que o depoimento do bombeiro seja colhido.

O que achou dessa história? Já conheceu alguém em uma situação semelhante?

Comente abaixo, deixe sua opinião e compartilhe esse texto com seus amigos!


‘Tenho mais medo da vida que da morte’: o jovem que sobreviveu após ter 90% do corpo queimado

Artigo Anterior

Governo venezuelano informou que enviará mais três caminhões com oxigênio para RR e AM

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.