Comportamento

Homem tem ataque de fúria e quebra clínica da mulher por ela não ter feito a refeição no horário!

Sem Titulo 1 30

A atitude foi motivada pela irritação dele ao acordar, na hora do almoço, e não ter comida pronta. Polícia foi chamada!



As emoções de algumas pessoas andam tão à flor da pele, que tudo é motivo para explosão. Muitos relacionamentos estão fadados ao fracasso justamente pela irritação e descontrole. Quando esse tipo de sentimento aflora, o que segura é o respeito e o bom senso. Se estes não existem, tragédias podem acontecer.

Em Aparecida de Goiânia (GO), um homem é investigado por quebrar a clínica da mulher depois de discutir com ela por causa do almoço, que não estava pronto.

De acordo com a polícia e informações do G1, ele trabalha com aplicativo de transporte, à noite, chegou em casa e dormiu até mais tarde e, ao acordar, viu que não tinha o que comer, por isso irritou-se e perdeu o controle.


No calor do momento, em um ato de fúria, ele quebrou a porta da clínica juntamente com o celular da esposa, disse o delegado Moacir Filho.

O homem, de 28 anos, foi preso em flagrante. O caso foi denunciado por uma vizinha que notou a discussão acalorada e os barulhos.

O rapaz foi levado à delegacia para prestar depoimento. Pagou fiança e liberado no mesmo dia. O valor da avaria não foi divulgado.

Sua esposa, de 32 anos, também precisou depor. Relatou que são casados há três anos e que o esposo nunca havia sido agressivo ou grosseiro. A polícia disse que não houve agressão física, mas verbal e dano material. Foi necessária uma perícia para calcular e definir corretamente o valor do prejuízo.


Como protocolo, foi pedida uma medida protetiva à esposa, que foi prontamente concedida pela justiça. Agora o homem não pode mais ficar próximo da esposa, ou seja, terá de se afastar e sair da casa onde moram, assim que for notificado.

Mais testemunhas estão sendo ouvidas para que a investigação seja concluída.

O delegado afirmou que até o momento não houve nada mais grave para que seja efetivado pedido de prisão. O rapaz poderá responder pelos crimes de dano e injúria.

Através dos fatos, ficou bem claro que o descontrole emocional pode causar sérios problemas. Além do dano material, fica também um trauma, sentimentos ruins de um momento que poderia ser evitado.


O que achou da atitude deste homem? Concorda com a conduta da polícia?

Comente e compartilhe este texto com seus amigos em suas redes sociais!

Apesar de estar a 5 minutos de casa, Monique demorou 3h para voltar após babá relatar agressões a Henry

Artigo Anterior

Monique, mãe de Henry, fez foto ao depor na polícia

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.