publicidade

Homem resgata cãozinho preso em portão durante enchente. Ele merece nossos aplausos!

A generosidade deste homem provavelmente salvou a vida do cãozinho. Um grande exemplo!



Os animais têm um jeito de ser muito instintivo. Quando estão em situações que consideram ameaçadoras, eles não costumam refletir antes de tomar uma decisão, como nós normalmente fazemos, apenas escolhem o que acreditam ser melhor e agem, e isso pode colocá-los em situações perigosas.

Foi o que aconteceu com o cãozinho que mostraremos abaixo. Ele estava dentro de uma casa durante uma enchente e, ao perceber que o nível da água estava subindo e não era mais possível alcançar o chão e, possivelmente, a situação pioraria, ele tentou escapar tentando pular o portão da casa.

No entanto, como os espaços vazados do portão eram estreitos demais para o seu corpo, ele acabou entalado. Não se sabe por quanto tempo ele ficou nessa condição. Certamente, poderia ter acontecido algo muito mais grave com ele, mas felizmente um homem de bom coração passava pela rua e viu o animal naquela situação, e decidiu ajudá-lo.


Não se sabe quem é esse homem, onde aconteceu esse caso ou mesmo quem é a pessoa filmando o resgate, mas do que se tem certeza é que sua atitude é a de um verdadeiro herói e que tocou profundamente o cãozinho.

@jeancar020♬ orijinal ses – Orhan Çayan

No começo do vídeo, já é possível perceber que o cão está bem desanimado, até mesmo triste, não demonstrando nenhuma empolgação, é como se tivesse desistido de sua situação e apenas permitisse ao desconhecido resgatá-lo.

Pode ser que o cãozinho estivesse exausto ou até mesmo machucado e, nos segundos finais, quando o resgate estava quase concluído, permaneceu no colo do homem, como se tivesse pedindo para cuidar dele por um mais um tempo, ou como demonstração de carinho e gratidão pela sua atitude.


O vídeo foi originalmente publicado no Tik Tok, pelo usuário @jeancar020, há cerca de uma semana. Desde então, já são mais de 1 milhão de reproduções e 140 mil curtidas, além de quase 5 mil comentários parabenizando o homem por sua atitude de bondade.

Ainda que não existam informações sobre o cãozinho depois do resgate, é provável que ele esteja numa situação muito melhor do que quando estava preso. E isso é graças à atenção que o homem lhe ofereceu.

Esse vídeo é especial e mostra que, até mesmo nas situações mais complicadas, podemos encontrar alguém disposto a nos ajudar.

Essa grande atitude merece todos os aplausos e reconhecimentos.

Ajude a divulgá-la compartilhando o texto com os seus amigos!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.