Animais

Homem salva corça que se encolhia de medo, em estrada movimentada. Que grande atitude!

Pequena corça congelou de medo no meio de uma estrada movimentada. Steve e Paul se prontificaram a ajudar, e o resultado é um vídeo fofíssimo!



A natureza promove situações raras, que nos deixam tanto impressionados como alegres. Com momentos de superação, inteligência, compaixão, proteção, os animais são capazes de coisas incríveis. Atualmente, esses momentos estão cada vez mais comuns, com o advento do smartphone.

Poder gravar um filme, imagens e compartilhá-los com o mundo nunca foi tão fácil, principalmente em lugares remotos, de acesso antes tão complexo e sem estrutura adequada. As histórias da natureza estão cada vez mais comuns, e nem sempre elas têm um final feliz. Neste caso, pelo menos, podemos garantir boas risadas e calor no coração

Os amigos Steve e Paul transitavam por uma estrada, quando se depararam com uma cena bem rara. No meio de uma das faixas, estava um animal bebê quase congelado de medo, uma pequena corça, animalzinho que deu origem ao personagem Bambi.


Visivelmente viva, a corça entrou em estado de autopreservação, porque não conseguia entender o que acontecia com aquelas dezenas de carros em alta velocidade e, com medo de ser ferida, contorceu-se em uma cena hilária.

O animalzinho não saiu mais do meio da rodovia. Foi então que Paul e o amigo se solidarizaram com o estado dele e decidiram dar uma mãozinha.

Desde então, o vídeo em que a corça é auxiliada pelos dois homens viralizou e tem quase 7 milhões de visualizações no Youtube.

O mais cômico vem depois que a assistência é prestada. Logo após pegá-la no colo, milagrosamente, a corça já começa a se contorcer nos braços de Paul, saindo do estado de transe que se encontrava.


Ao chegar à mata, logo ao lado da rodovia, o animal é solto e corre saltitante, em busca da mãe e dos irmãozinhos. Paul e Steve se deliciaram com a situação e comemoram após o resgate bem-sucedido.

Direitos autorais: reprodução Youtube/Stevenoop.

Não é tão incomum vermos situações em que animais indefesos precisam da nossa ajuda. Com muita delicadeza e sensibilidade, Steve e Paul mostraram que não custa nada darmos uma desacelerada nos compromissos do dia a dia e ajudar aqueles que mais precisam.

No final, você pode ter um momento para guardar para sempre no coração uma memória acolhedora e alegre de um dia que poderia ser como qualquer outro.


O que achou desta história?

Compartilhe e comente com os amigos!

Homem derrama lágrimas de alegria ao reencontrar cachorro desaparecido por 6 meses!

Artigo Anterior

Mulher adota 250 cães de uma vez. Ela mudou a vida dos animais de um abrigo inteiro!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.