Notícias

Homem se recusa a usar máscara em avião e ameaça quebrar pescoço de passageiro

homem recusa mascara

Um homem foi expulso de um voo com destino a Los Angeles, nos Estados Unidos, após se recusar a usar máscara dentro do avião e por discutir com tripulantes e passageiros.



O caso ganhou destaque após uma série de vídeos gravados por um passageiro do voo viralizar no aplicativo TikTok. O incidente ocorreu dentro de um voo da United Airlines.

O usuário @starcadearcade filmou o momento em que o homem tira a máscara e começa a gritar com um comissário de bordo. “O que a lei vai fazer?”, diz o homem bem próximo ao rosto do comissário. Em certo momento do vídeo, é possível ver gotículas de saliva saltando da boca do homem sem máscara.

Um outro passageiro tentou intervir, mas o homem sem máscara respondeu dizendo: “Cuide da sua vida, porque vou quebrar seu pescoço”.


O usuário do TikTok que filmava a confusão chegou a ser atacado por um primo do homem sem máscara que tentou impedir que ele filmasse a confusão. Após recuperar o telefone, o tiktoker explicou que a polícia entrou no avião e escoltou o homem e o primo dele para fora do voo.

@starcadearcadeIt does not end well… I just wanted to play Pokémon #travel #starcade #la #plane

♬ original sound – Starcade Arcade



Carregador de bagagem ganha a internet por acalmar pets que embarcariam num avião

Artigo Anterior

Padre abandona Igreja após ser flagrado em app de pegação gay

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.