Família

Homem solteiro adota 6 crianças com necessidades especiais e as cria com carinho e amor!

Este pai transformou a vida de 6 crianças especiais com a adoção. Confira!



Ben Carpenter, que vive na Inglaterra, construiu uma família incrível, em que as diferenças são celebradas com muito amor.

Segundo contado pelo The Sun, o homem de 36 anos sempre quis ser pai e encontrou na adoção a forma perfeita de realizar o seu sonho. No entanto, ele foi além, pois todos os filhos adotados têm alguma necessidade especial, e ele oferece todo o suporte de que precisam, para crescerem felizes e com a segurança de um lar verdadeiro.

Ele começou sua jornada de adoção há mais de 13 anos, e levou aproximadamente três anos para convencer as autoridades de que estava comprometido com a causa e poderia ser um bom pai.


Sua primeira filha, Ruby, estava ligada a uma máquina de alimentação quando ele a conheceu, incapaz de falar e dependendo de cadeira de rodas. Ben disse que a tristeza dela e a forma como vivia partiu o seu coração e o motivou a adotá-la.

Direitos autorais: reprodução Twitter/@benjamincarp.

Agora, com 10 anos, a menina já come e anda, embora tenha de conviver com algumas necessidades por toda a vida. Os outros filhos de Ben são Jack (13), Ruby (9), Lily (8), Joseph (5) e Louis (2). Noah, outro filho, faleceu repentinamente, em 2019, aos 2 anos, mas o pai disse que ele jamais será esquecido.

Oferecendo um lar de muito amor, acolhimento, dedicação e cuidado, ao longo dos anos, Ben tem mudado a vida de seus filhos, que poderiam passar por muitas dificuldades para conseguir um lar.


Cada um de seus filhos progrediu significativamente desde que passou a viver com ele, surpreendendo assistentes sociais e médicos. O pai se diz muito orgulhoso por seu trabalho na vida das crianças e enfatiza que ver como elas estão agora é a razão pela qual ele se levanta todas as manhãs.

Direitos autorais: reprodução Twitter/@benjamincarp.

Ben disse que muitos o chamam de “santo” por seus feitos, mas ele diz que apenas queria “ser pai”, e acredita que o destino colocou essas crianças em seu caminho.

Ferrenho defensor da adoção e afirmando que adotar os filhos é “a coisa mais gratificante, satisfatória e desafiadora” que já fez, o britânico se dedica, no tempo livre, a educar possíveis adotantes, oferecendo sua experiência como pai adotivo para direcioná-los.


A família é onde existe amor e, com certeza, todos os filhos de Ben sentem-se muito amados e acolhidos em seu lar. Que eles sejam sempre muito felizes!

“Você não pode entrar aqui.” Jovem conta que foi expulsa de restaurante por usar top

Artigo Anterior

As mulheres destes 5 signos são inesquecíveis. Sua personalidade é arrebatadora!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.