Família

Homem tem 33 filhos de mulheres diferentes e é tachado de “irresponsável” nas redes sociais

Foto: Reprodução
capa Homem tem 33 filhos de mulheres diferentes e e taxado de irresponsavel nas redes sociais

Os usuários não pouparam críticas ao pai por conta da quantidade de filhos. Confira!

Muitos pais usam as redes sociais para compartilhar momentos ao lado de seus filhos, é como se essas mídias tivessem substituído os famosos álbuns de fotografia das famílias, que eles exibiam com o maior orgulho sempre que uma visita chegava em casa.

Hoje em dia, como a maioria do contato com nossos amigos é pela internet, colocamos as fotos lá para que eles possam admirar as crianças, ver o quanto cresceram, e se atualizem sobre o que cada um está fazendo.

As intenções ao compartilhar momentos com nossos parentes são sempre as melhores possíveis, e muitas vezes somos bem recebidos pelos amigos virtuais, em algumas ocasiões particulares, podemos nos decepcionar com a maneira como as pessoas decidem nos tratar.

Um homem do Texas (EUA) se viu no meio de uma polêmica nas redes sociais por postar fotos ao lado de sua família. O motivo? Ele tem filhos demais.

Demond George, de 34 anos, é pai de nada mais, nada menos do que 33 filhos. É um número impressionante, mas para ele é motivo de muito orgulho, já que na legenda da publicação, que não está mais disponível, ele escreveu que a “lenda” e o “legado” durariam para sempre, também agradeceu às mães dos filhos por tornar o encontro possível.

O pai esperava receber elogios ou admiração, mas foi alvo de críticas.

2 Homem tem 33 filhos de mulheres diferentes e e taxado de irresponsavel nas redes sociais

Direitos autorais: Reprodução / Facebook

Algumas das pessoas que viram sua publicação disseram que ele é “irresponsável e desagradável”, além de “estranho e nojento”. As justificativas desses internautas para as pesadas críticas ao homem são que ele certamente não seria capaz de dar a atenção e a provisão necessária a todos os filhos enquanto cresciam, especialmente por trabalhar como caminhoneiro.

As fotos da família foram parar em outras redes sociais, como o Twitter, onde uma pessoa escreveu: “’Legado’ DE QUÊ??? O que ele fez em vida digno de ser mantido vivo? O que ele construiu para essas crianças? Quais são as coisas que ele fez que alimentarão gerações inteiras? NADA. Isso é apenas um direito masculino e falta de responsabilidade”.

3 Homem tem 33 filhos de mulheres diferentes e e taxado de irresponsavel nas redes sociais

Direitos autorais: Reprodução Twitter / @qdrizzyueen

Outra usuária da rede social ainda disse: “Ter 33 filhos não é flexibilidade nem realização. Como você pode ser um pai bom e presente nos lares dessas crianças, se tem tantos filhos. Se fosse uma mulher, vocês estariam chamando-a de todos os tipos de nomes”.

4 Homem tem 33 filhos de mulheres diferentes e e taxado de irresponsavel nas redes sociais

Direitos autorais: Reprodução Twitter / @KyessiaW

No entanto, nem tudo foram críticas. Alguns admiraram a família construída por Demond e saíram em sua defesa, dizendo que não há nada de errado em levar seus genes adiante, e disseram que ele tinha, sim, condições de ajudar todos os filhos.

Uma dessas pessoas inclusive lhe agradeceu por sua contribuição para repovoar o planeta. “É por isso que reis tiveram várias esposas…, a semente do homem tem que se espalhar.”

Com a grande repercussão do caso, cada um tem encontrado um lado para apoiar. Enquanto várias pessoas continuam acreditando que não é certo para um homem ter essa quantidade de filhos, se quiser ser um pai presente, diversas defendem que o tamanho da família de uma pessoa não é da conta de ninguém, e se Demond encontra uma maneira de estar presente para os filhos, terceiros nem sequer deveriam estar falando sobre esse assunto.