Notícias

Homem tenta atropelar ex-mulher com carro e invade salão em que ela estava

Sem Titulo 2 5

As imagens da invasão foram captadas por câmeras de segurança.



Os relacionamentos românticos nem sempre têm um final feliz. Pelos mais variados motivos, diversos casais acabam rompendo com o seu vínculo, e optam cada um por seguir o seu próprio caminho.

No entanto, nem sempre essa decisão é respeitada por ambas as partes. Em muitos casos, um dos parceiros se recusa a aceitar o término, e continua encontrando maneiras de se manter na vida do ex-companheiro, muitas vezes de forma violenta.

Diversas mulheres enfrentam situações como essa ao romperem uma relação abusiva, e acabam, inclusive, tendo suas vidas colocadas em risco.


Segundo informado em pela CNN, em 2020, durante o isolamento social, o Brasil contabilizou 1.350 casos de feminicídio, um a cada seis horas e meia, de acordo com informações do Fórum Brasileiro de Segurança Pública.

No último dia 11 de maio, uma tentativa de feminicídio foi filmada e repercutiu por todo o país. Uma matéria da Band UOL contou que um homem de 32 anos foi preso em Balneário Camboriú (SC) pela tentativa do crime.

O suspeito queria atropelar a ex-mulher, e invadiu o salão em que ela estava com o seu carro. A cena foi captada por câmeras de segurança e mostram quando tudo aconteceu. A invasão destruiu a parte da frente do local.

A mulher, que tem 43 anos, não foi identificada, porém não foi ferida no acidente. O homem foi abordado pela polícia em flagrante e preso. Segundo o delegado responsável pelo caso, já haviam sido realizadas denúncias de violência doméstica contra o homem, e a mulher tinha uma medida protetiva contra ele desde 13 de abril.


Lei que determina afastamento de grávidas do trabalho presencial durante a pandemia é sancionada

Artigo Anterior

Gael, morto aos 3 anos, foi enterrado na Paraíba. Momento gerou muita comoção

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.