Notícias

Homem tenta matar porco e acaba atirando três vezes em si mesmo em chácara em MT, diz polícia

homem atira

Um homem de 41 anos foi internado no hospital e depois encaminhado para a delegacia suspeito de tentar matar um porco e acabar atirando em si mesmo, em uma chácara na zona rural de Jaciara, a 144 km de Cuiabá, nesta semana.



De acordo com o boletim de ocorrência, o homem portava uma espingarda calibre 32 e tentava matar o porco no chiqueiro da propriedade dele, quando em um momento disparou acidentalmente a arma três vezes nele mesmo.

Segundo a polícia, um tiro atingiu a perna esquerda e outros dois foram na perna direita. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Jaciara e recebeu o atendimento necessário, estando consciente quando deu entrada no local.

Após a liberação do médico, o homem se prontificou a entregar a espingarda para a polícia. A PM informou que a arma não possui registro. A equipe da Polícia Militar se deslocou até a chácara dele, apreendeu a arma e conduziu o suspeito para a Delegacia de Jaciara, onde ele deve responder por posse ilegal de arma de fogo.


Cuidadora manda currículo para asilo e é hostilizada por erros de português em mensagens: “Por isso que não arruma trabalho”

Artigo Anterior

Teste de percepção: só pessoas com QI superior a 120 observam mais de 7 animais

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.