Comportamento

“Sonhava em ser pai”, diz homem trans que realizou sonho ao dar à luz uma menina

Sem Titulo 1 22

A chegada da filha “abriu a fábrica” do homem trans e sua companheira, também transexual. Entenda melhor!



Ter filhos é o sonho de muitas pessoas, e não foi diferente com Rodrigo Brayan da Silva, um homem trans que, no último dia 6, teve uma filha de parto normal em Montes Claros (MG).

Segundo contado pelo G1, Rodrigo, que foi criado apenas pela mãe, tinha o sonho de dar ao filho a presença paterna que nunca teve e viu essa oportunidade chegar mais perto com o relacionamento com a companheira Ellen Carine, que também é trans e queria filhos.

O casal se conheceu pela internet e está junto há um ano e quatro meses. Ellen deixou sua vida em Piracicaba (SP) para viver no norte de Minas, com Rodrigo.


elem1

Direitos autorais: arquivo pessoal.

Desde o descobrimento da gravidez, Rodrigo e Ellen esperaram com grande expectativa o nascimento da menina Izabella Victória, que chegou ao mundo após oito horas de contração do pai.

Ellen contou que o companheiro estava com 39 semanas de gestação e que a previsão do nascimento era no dia 12, e que Rodrigo precisou tomar remédios para induzir o parto depois de a bolsa se romper.

Izabella chegou ao mundo saudável, pesando 3.110 kg e com 50 centímetros, e realizando o sonho dos pais.


Ellen disse que a filha ficou com o pai até o cordão umbilical ser cortado e que depois ficou cerca de uma hora em seus braços, descrevendo a situação como “um conto de mágica”.

Apaixonados pela ideia de serem pais, Rodrigo e Ellen criaram uma página no Instagram e um canal no YouTube para mostrar como é uma gestação trans, e acabaram fazendo muito mais sucesso do que esperavam.

rodrigo 2

Direitos autorais: Arquivo pessoal

Com mais de 134 mil seguidores no Instagram, eles receberam muitas doações, de móveis e brinquedos, por pessoas de todo o país. Também foram contatados por diversas lojas, que lhes diziam que muitos clientes estavam comprando seus presentes.


Os presentes chegaram no momento certo, já que ambos perderam o emprego na pandemia, e agora conseguem sua renda através da internet.

Feliz e com a família com que sempre sonhou, Rodrigo disse que tudo valeu muito a pena e que a realidade que vive hoje “não tem preço”, acrescentando que deseja ser sempre presente na vida da filha.

Que a Izabella seja sempre muito amada e feliz ao lado dos pais, que a desejaram e a amam muito!

Compartilhe o texto nas redes sociais!


Marido de Paulo Gustavo diz que ator segue melhorando aos poucos e reforça doação de sangue

Artigo Anterior

Sem-teto devolve carteira de idosa e é recompensado com mais de 250 mil reais!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.