Relacionamentos

Homem transgênero diz que as meninas o preferem. “Posso levar a namorada de qualquer pessoa embora”

CAPA O homem transgenero diz que as meninas preferem ele

Fidelidade, comprometimento e o amor correspondido da maneira correta, essas são as principais características que qualquer pessoa, homem ou mulher, procura no(a) parceiro(a) antes de dar início a um relacionamento que exija mais comprometimento.



Afinal ninguém quer viver um romance abusivo, em que o(a) parceiro(a) não complemente e a união acabe proporcionando um sentimento de descontentamento e nada prazeroso ao invés da sonhada felicidade amorosa.

Nesta semana, estourou nas redes sociais o curioso depoimento de um jovem que defendeu que todas as mulheres deveriam namorar homens transexuais. A polêmica surgiu por meio de um vídeo compartilhado no aplicativo para vídeos curtos TikTok. O influenciador Demitri Rodriguez, de 22 anos, diz ser transsexual e afirmou que os homens trans levam vantagem nos relacionamentos, pois sabem — e muito bem — como “a coisa” funciona.

Em sua justificativa para tamanha afirmação, ele explicou que os homens trans levam vantagem desde coisas mais simples, como melhor senso de moda, até assuntos mais delicados, como ser mais empáticos com relação à menstruação, além de temas ainda mais sérios, como ser improvável que abandonem uma mulher depois de ter um bebê, pois o processo de fertilização in vitro é algo muito importante. Homens trans geralmente têm seus óvulos congelados antes da transição.


2 Homem transgenero diz que as meninas preferem ele Posso levar a namorada de qualquer pessoa embora

Reprodução TikTok/ @inkedupdemitr)

O influenciador acredita que as mulheres sempre aceitaram melhor os homens trans e diz que os homens se sentem ameaçados por ele porque sabem que poderia se virar e tirar a namorada deles, se quisesse, já que conhece os caminhos do corpo muito bem, pois viveu os dois lados da sexualidade, primeiro sendo uma mulher e, agora, homem.

Demitri contou que homens trans são melhores opções porque não objetivam mulheres como outros homens e que têm muitos atributos que os tornam mais desejáveis ​​do que os homens, além de que “os rapazes não sabem como encontrar o clitóris”.

O jovem assumiu a sua sexualidade aos 18 anos e, desde então, todas as suas namoradas disseram que nunca mais iriam ter relações com homens que não fossem trans. Para ele, a sua grande vantagem é saber onde tocar para provocar o prazer.


Voltando sua atenção para o público masculino, Demitri citou que sempre tem absorventes higiênicos em casa, para o caso de uma garota entrar e precisar deles. Como conselho aos homens, ele apontou que mais caras deveriam fazer isso, pois faz uma garota se sentir mais confortável e segura.

Rapidamente o vídeo no TikTok recebeu centenas de comentários e compartilhamentos. Em outra publicação, o rapaz se disse surpreso com a aceitação dos seguidores e que, inclusive, recebeu vários convites de mulheres para sair, desde o público mais jovem até as mais velhas, algumas delas com idade até para ser sua mãe ou avó.

Nos comentários da postagem, várias mulheres disseram que os homens trans são mais leais que os homens heterossexuais.

Além de concordar com o ponto de vista do influenciador, os seguidores também compartilharam suas experiências com homens trans. Uma usuária da rede social postou que homens trans são maiores e melhores do que os homens héteros. Outra pessoa afirmou que namoraria um homem trans por este ser muito mais legal e leal do que a maioria dos outros homens.


Já uma terceira pessoa disse que mudou de opinião ao assistir ao vídeo de Demitri Rodríguez. Já uma mulher comentou que poderia até mesmo parar de tomar a pílula e que isso seria uma grande vantagem, e todos ganham.

Em outro comentário, uma pessoa escreveu que homens trans entendem os sentimentos de uma mulher e, por essa razão, estão muito mais à frente no tempo.

Banda de Marília Mendonça é contratada por Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.