Animais

Homens invadem casa e salvam cães que estavam sendo maltratados. Ganharam liberdade e muito amor!

Esses homens mudaram a vida de dois cãezinhos que vivam uma realidade muito difícil. Confira!



Por mais difícil que seja para os amantes de cães imaginarem, existem muitas pessoas que não gostam ou aceitam esses animais, e ao invés de oferecê-los o amor e carinho que merecem, os submetem a realidades de vida muito complicadas, em que estão constantemente em sofrimento.

Ao invés de simplesmente se libertarem dos cães e entregar-lhes a alguém que pode oferecê-los vidas melhores, algumas pessoas insistem em mantê-los por perto e fazem com que sofram de violência física e psicológica, se aproveitando do fato de que não têm como se defender de uma maneira verdadeiramente eficaz.

Essas pessoas se aproveitam da pureza e da bondade dos cães para prendê-los em uma vida triste, da qual não conseguem se libertar sozinhos. Infelizmente, esse tipo de situação pode ser mais comum do que parece, mas existem heróis humanos que dedicam suas vidas a encontrar esse tipo de situação e libertar os animais para uma vida muito mais feliz e cheia de amor.


Esse é o caso de Viktor Larkhill, um resgatador de animais que possui uma ONG chamada Let’s adopt. Nas redes sociais, ele está sempre compartilhando as histórias com as quais se depara em sua jornada e com os incríveis resgates que realiza.

Um deles tem chamado a atenção nas redes sociais, pois mostra Viktor, ao lado de voluntários, levando dois cãezinhos que estavam sendo maltratados na casa em que vivam, na Espanha.

Viktor compartilhou a história desse resgate em suas redes sociais. Ele conta que os animais viviam chorando, e que era muito nítido perceber que estavam sendo vítimas de abuso físico. Então, ele decidiu fazer alguma coisa.

Ele vai até onde os cães vivam com mais dois voluntários e, aproveitam o momento certo para pegar os cachorros de dentro da casa. Com os animais no colo, eles correm pela rua até chegarem ao seu carro, onde os cãezinhos são colocados em uma caixa de transporte e se dirigem até a sua casa, onde ficam até serem adotados por famílias responsáveis.


As imagens são muito especiais, pois mostram o esforço dos resgatadores em tirar os cãezinhos da situação triste em que viviam:

Os animais, que foram chamados de Carla e Johnny, e receberam muito amor de Viktor e seus voluntários, até conseguirem ser adotados, o que aconteceu após algumas semanas.

Carla foi viver com uma família junto a um outro cão resgatado por Viktor, e Johnny foi recebido por um casal que abriga animais precisando de um lar, e socializou com outros animais.

Direitos autorais: reprodução YouTube/Viktor Larkhill.


Agora, eles conhecem uma nova vida, e jamais precisão se preocupar em passar pelas mesmas dores novamente. Uma atitude de muito amor e empatia. Os animais merecem o melhor que pudermos oferecer-lhes. Compartilhe o texto em suas redes sociais!

Primeiro lugar em medicina da USP tem 18 anos e quer ser neurologista, após perder tia-avó para Alzheimer

Artigo Anterior

“Sua luz deve brilhar.” Thales Breta, marido de Paulo Gustavo, mostra-se otimista em sua recuperação

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.