VidaReflexão

Honra

honra

A experiência humana nem sempre é fácil, pois você nem sempre vê a sua verdadeira magnificência ou o papel importante que tem neste mundo, como funciona e o legado que deixa para trás. Vocês são os escolhidos e é hora de compartilharem seus talentos e dons uns com os outros e fazerem uma contribuição real para tornar a experiência de vida mais gratificante. Saiba tudo o que você precisa aprender, e depois se expresse a partir e através do seu coração, confiando no poder infinito do universo para ajudá-lo.



Para ajudar a curar qualquer situação, veja o ponto de vista de todos com compaixão e compreensão. Cada um de vocês tem diferentes experiências de vida e isso tem ajudado a criar quem você é agora. Cada um de vocês, a partir dessas experiências de vida, desenvolveu um sabor que é exclusivamente seu e quando você o adiciona à mistura, ajuda a criar uma “sopa” mais poderosa para ajudar a alimentar a todos vocês. Use suas experiências para ajudar os outros com uma palavra amável, compaixão e apoio. Confie em si mesmo, honrem uns aos outros e o processo de ser humano.

honra

O Mantra para hoje é: “Eu honro e respeito a mim mesmo e aos outros, para fazermos deste mundo um lugar melhor para todos. Tenho a honra de desempenhar o meu papel, e sou grato por esta oportunidade de partilhar a minha luz com o mundo.”


E assim seja,

Daqueles que te amam e apoiam sempre, os anjos.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Playing With the Universe


Eu vou lhe dizer que eu te amo

Artigo Anterior

Para todos que já viveram com a depressão

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.