publicidade

Horóscopo da virada – de 27/12 a 02/01

Áries – 20/3 A 19/4

Seus tambores andam batendo mais forte por alguém? Entre no ritmo e faça um samba, um rock ou uma salsa bem temperada, mas, por favor, dê uma noção para a tal pessoa sobre o que está acontecendo. Hã? Ora, é melhor ser bobo e feliz do que ficar roendo os dedos. Podem estar na mesma batida.




 Touro -19/4 A 20/5

Se você está precisando atualizar seus contatos, procurar pessoas-chave e se fazer visto, ouvido e lembrado, não deixe que as horas e dias se percam em reticências. Você é uma pessoa sedutora, simpática e muito querida por todos. Não acredita? É sim, e tem gente querendo receber suas atenções especiais.


Gêmeos – 20/5 A 21/6

Está aproveitando bem os recursos disponíveis? Hã? Sim, finanças também, mas pense nos recursos tipicamente geminianos, sua maior riqueza: conhecimento acumulado, informações colhidas aqui e ali, links com pessoas, habilidades diversas com a mente, o verbo, as mãos…


 Câncer – 21/6 A 22/7

Ah, caranguejo, não pense que é demais para você. Mas se tanta sensibilidade o atordoa, verifique os ponteirinhos do painel de sua concha e veja onde está havendo a sobrecarga, o que entra e o que sai por seus canais… Seu elemento é a Água, é da sua natureza o fluir, movimentar as emoções.



Leão – 22/7 A 23/8

Equilibre os festejos da corte com saudáveis momentos de silêncio e meditação. Pisar sobre tapetes vermelhos é bacana e tal, mas pode ofuscar outras cores. Como dizia um mestre chinês, o sábio não se aflige por não ser conhecido dos homens, ele se aflige por não conhecê-los.


 Virgem – 23/8 A 22/9

O que coroaria belamente o seu final de ano? Ah, sim, com certeza: Paris, Berlim e Nova York são tudo de bom. Mas virginianos são do tipo realista. O que está ao seu alcance ou poderia ser alcançado se você se mexesse um pouquinho? O caminho está iluminado: tire o pé do freio e zum!


Libra – 22/9 A 23/10

Claro que você dá conta, libriano. Aqueça seus músculos e faça um alongamento básico, não se deixe intimidar por limitações autoimpostas. Você ficará, no mínimo, muito indignado consigo se uns e outros bem menos capacitados do que você fizerem o que você deveria ter feito. Embale seus pratinhos e…!



 Escorpião – 23/10 A 22/11

Tem razão, amigo escorpiano, nada de mais, de extraordinário ou incomum; mas, se você gosta e lhe faz bem, o que é que tem? Apesar de toda a sua complexidade e da não rara complicação, no fundo e/ou no avesso, você tem as mesmas coisas simples de todo ser humano.


Sagitário – 22/11 A 22/12

Amores, amigos, vida social e cultural, você escolhe o repertório. Cheio de dúvidas, novas teorias rodando no HD? Pra que quebrar a cabeça, centaurinho? Sintonize a intuição e solte as rédeas. É só começar a se movimentar e logo todas as outras peças se encaixarão, qual passe de mágica.


 Capricórnio – 22/12 A 20/1

Você verá como valeu a pena ter batalhado tanto, feito tantas coisas e acumulado tantas experiências. Nos momentos em que parece não haver saída e todos se enlouquecem sem saber o que fazer, o ser de Capricórnio encontrará solução. Mostre com quantas pedras se faz uma montanha.


Aquário – 20/1 A 18/2

Continue investindo as fichas: alimente seu sonho, dedique-se aos trabalhos, prossiga seu plano de conquista do espaço. Resultados nem sempre obedecem à velocidade do pensamento e ansiedade só compromete sua presença de espírito. Enquanto espera, brinque de outra coisa.


Peixes – 18/2 A 20/3

Isso mesmo, não há por que você se adaptar ao que não lhe agrada. Use sua fluidez de água e de peixe e procure outra vertente. Ou melhor, invente uma nova condição, mais de acordo com a pessoa que você é agora. Água mole em pedra dura: situações e pessoas podem se moldar a você.

___________

Por: Amanda Costa – Publicação: Estar Em Si

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.