Notícias

Horóscopo de setembro: confira a previsão para seu signo

Veja as previsões para cada signo neste mês de setembro.



Virgem 23 de agosto a 22 de setembro
O mês começará para valer no dia 6, com a Lua nova em seu signo trazendo liberdade. Força e coragem não faltarão na primeira quinzena. Parta para a ação e lute pelos desejos. Uma paixão intensa chacoalhará as estruturas. Pressões financeiras também estão no roteiro, não será hora de arriscar seus recursos. Uma onda de energia positiva iluminará a missão. Fuja do lugar-comum e assuma seu poder. Você poderá contribuir com projetos transformadores. Os melhores momentos no amor virão no dia 20. Embarque num clima mágico com o par e realize sonhos românticos. Se estiver só, emoções fortes e encantamento totalmente inesperado marcarão um encontro especial entre os dias 19 e 21. Ilusão ou não, valerá se jogar e viver uma experiência diferente que no mínimo quebrará preconceitos. Caminhos do coração serão surpreendentes na última semana.

libra (23/9 a 22/10)


Autoconhecimento marcará a primeira quinzena e encerrará um longo ciclo. Linda conexão no céu atrairá as chances de recomeçar. Mesmo que um novo envolvimento caminhe devagar, você poderá encher o coração de esperanças. Mude o visual. Com Vênus em seu signo até o dia 11, seus encantos estarão em destaque. Na segunda quinzena, olhe para a área financeira com visão de futuro. Conexões internacionais abertas. Na última semana, conquiste maior relevância. O mês terminará com ganho de prestígio e autoconfiança.

escorpião (23/10 a 21/11)
Renove o ambiente. Vida social movimentará a primeira quinzena. Novas amizades chegarão a partir do dia 6. Envolvimento com interesses da coletividade provocará discussões acaloradas. Some forças e faça a diferença com ações solidárias. Talvez seja difícil se concentrar. Conte com atrasos. Saúde mais frágil cobrará cuidados em espaços públicos. Seu brilho atrairá chances de romance a partir do dia 11. Paixão e intensidade dia 20. Apoie a família. A última semana trará necessidade de sintonia com a força interior e a liberdade.

sagitário (22/11 a 21/12)


Mês que favorecerá a carreira e a vida social. Lance um projeto inovador. Bom período para saldar ou cobrar dívidas. Será possível ingressar em um grupo estimulante e contar com apoios influentes. Harmonia anuncia fase de estabilidade nos relacionamentos. Dê atenção à família e realize um sonho antigo na segunda quinzena. Hora de encontrar seu lugar e firmar raízes. Transações imobiliárias aquecidas na última semana. Se quiser mudar de casa, ou até mesmo de país, encontrará condições favoráveis.

capricórnio (22/12 a 20/1)
Ótimo período para determinar metas profissionais mais altas. Boas notícias de longe ou de uma ação na Justiça. Perspectivas positivas para estabilizar as finanças. Clima de aventura no amor na primeira quinzena. Some recursos com o par. A segunda quinzena trará mudanças no ambiente social ou na equipe. Envolvimento com questões coletivas poderá afastar e aproximar amizades. Empatia com um novo grupo. Comunicações abertas e poder de influência na última semana. Amplie discussões.

aquário (21/1 a 19/2)


Melhor época do ano para decisões da vida íntima. A Lua nova do dia 6 revelará sentimentos. Aumente a confiança na relação e aprofunde o vínculo. Conexões com pessoas de fora abrirão portas. Descubra prazeres diferentes e encare diferenças com humor. Negócios estarão aquecidos na segunda quinzena. Concretize mudanças e aumente o poder financeiro. Novo projeto trará prestígio e aumento de liderança. Firme um contrato ou dê um salto na carreira entre os dias 20 e 21.

peixes (20/2 a 20/3)
O mês favorecerá associações. Expresse seus desejos. Posicionamentos claros estabilizarão a vida íntima. Fantasias apimentarão a relação. Se estiver só, o dia 6 trará chance de envolvimento pelas redes sociais ou com uma amizade. Talvez sinta necessidade de mais privacidade, na segunda quinzena, para avaliar decisões de vida e encontrar respostas existenciais. No dia 20, a Lua cheia em seu signo iluminará os caminhos do coração e inspirará novos planos. Renove filosofias e abandone preconceitos.

áries (21/3 a 20/4)


Uma conquista no trabalho trará ganhos significativos. No dia 6, implante uma rotina mais saudável e faça exames médicos. Nova amizade poderá dar em romance. Escolhas poderão redefinir o futuro. Valores humanitários estarão no comando e validarão o ditado “a união faz a força”. Siga as dicas dos sonhos e respeite a intuição no dia 20. Tudo aberto para um novo começo no amor na última semana. O mês terminará com reformulações na equipe ou nas atividades de grupo, proposta de associação e passo decisivo na carreira.

touro (21/4 a 20/5)
Conte com o poder de conquista. Brilho, paixão e fertilidade marcarão o dia 6. Projeto criativo ganhará impulso na primeira quinzena, que também levantará questões íntimas. Quebre a rotina com programas diferentes e explore prazeres. Cuidados com a saúde poderão alterar o roteiro. No dia 20, a Lua cheia intensificará o envolvimento com acontecimentos públicos. Empatia com um grupo ou ambiente social influenciará decisões de vida. Na última semana, recarregue as baterias na natureza.

gêmeos (21/5 a 20/6)


Libere emoções e comece uma fase nova na família. Talvez escolha arrumar a casa, criar um ambiente protetor e assistir ao “circo pegar fogo” de longe. Nada e ninguém roubarão sua sensatez. O coração falará mais alto até o dia 9. Comemore conquistas. Na segunda quinzena, o desafio será conciliar trabalho e desejos de liberdade. Se puder, viaje no dia 16. Você poderá evitar um conflito ou se livrar de uma situação desconfortável e fortalecer a reputação. A carreira estará privilegiada no dia 20. Futuro atraente.

câncer (21/6 a 21/7)
Ótimo período para pôr a cabeça em ordem. Comunicações aceleradas a partir do dia 6. Discuta assuntos de interesse coletivo e participe de ações sociais. Atividade num grupo especial expandirá a consciência. Vida íntima em construção. Investir em conforto e segurança trará estabilidade. Harmonia com a família dará suporte nas decisões. Se estiver só, um envolvimento produzirá mudanças positivas no lifestyle. Chances de se apaixonar no dia 20. Coração batendo forte na última semana.

leão (22/7 a 22/8)


Foque nos assuntos práticos. Bom momento também para acelerar a produção. A primeira quinzena trará aproximação com irmãos, amizades e harmonia nos relacionamentos. Amplie sua rede e aumente as chances para o amor. A fase favorecerá o casamento e o aumento de patrimônio. Divida responsabilidades e resolva assuntos de família no dia 20. Finalize um contrato no 23. Na última semana, um acordo encerrará processos. O mês terminará com renovação de padrões, alívio de pressões e liberdade.

Após ser apontada como pivô da separação de Caio e Grazi, Larissa Bonesi diz sofrer ameaças de morte

Artigo Anterior

Pacientes sedadas são estupradas em centro de saúde

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.