Animais

Hospital contrata cão para fazer companhia aos funcionários. Ele deixa o ambiente mais feliz!

capahospital contrata cadelinha para fazer companhia aos funcionários Ele deixa o ambiente mais feliz

Esse cãozinho tem trazido mais alegria e paz para o ambiente deste hospital. Sem dúvidas, o melhor funcionário do mês!



Os cães são alguns dos animais que temos como os mais próximos a nós, sua companhia é sempre muito positiva, porque eles nos trazem paz, alegria e cumplicidade.

Não importa pelo que estamos passando ou quão complicados sejam os nossos dias, a sua presença é como um uma luz no fim do túnel, porque eles nos oferecem o amor e a presença mais pura e sincera que podemos receber.

Os cães nos aceitam como somos, não nos julgam por nossos erros e têm o poder de tornar qualquer problema mais fácil de lidar.


Por conta disso, têm se tornado companheiros comuns dentro de empresas, que os “contratam” como parte de seu grupo de funcionários para trazer mais diversão e energia positiva para a rotina de seus funcionários.

Recentemente, uma cadelinha foi contratada por um hospital para ajudar a espalhar sorrisos e fofura pelos corredores, ajudando os funcionários a liberar o estresse e enfrentar suas duras horas de trabalho com mais motivação.

A usuária do Twitter, Shari Dunaway, compartilhou dias atrás em seu perfil no Twitter a foto de Shiloh Justice, a mais nova voluntária do centro médico do Ohio State University.

2hospital contrata cadelinha para fazer companhia aos funcionários Ele deixa o ambiente mais feliz

Direitos autorais: reprodução Twitter/@ShariDunawayMD).


Na publicação, ela colocou fotos da nova companheira de trabalho e escreveu na legenda que o seu único trabalho é passear entre os funcionários, cumprimentando-os.

O trabalho na área da saúde, especialmente nos hospitais, é muito duro. Além da carga horária normalmente ser alta, há muitos pacientes com casos muito difíceis, cujas perdas podem ferir emocionalmente os profissionais responsáveis.

Nesse sentido, ter um animal tão simpático e cheio de amor para oferecer, como um cão, pode ser reconfortante e despertar força e inspiração para que os guerreiros da saúde enfrentem suas batalhas da melhor maneira possível.

A publicação de Shari recebeu, do último dia 19, mais de 123 mil curtidas, além de muita interação de pessoas que aproveitaram a oportunidade para compartilhar suas experiências com animais em outros hospitais.


Os animais são muito importantes na sociedade. Além de ser animais de estimação, eles podem ser grandes amigos e oferecer-nos a força e a alegria de que precisamos para encarar nossos desafios com outros olhos e dar o nosso melhor em tudo o que fazemos, como eles.

3hospital contrata cadelinha para fazer companhia aos funcionários Ele deixa o ambiente mais feliz

Direitos autorais: reprodução Twitter/@OSUWexMed.

Essa iniciativa foi incrível. Que Shiloh continue levando muita coisa boa para a equipe médica do hospital!

Você conhece algum caso semelhante?


Comente abaixo e compartilhe o texto com os amigos!

Chefe presenteia funcionário dedicado com um carro. Ele não precisará mais ir trabalhar a pé!

Artigo Anterior

Este homem já resgatou mais 85 mil crianças das ruas e esgotos. Herói da vida real!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.