NoPlaneta

Hotel flutuante tem um quarto submerso para observar a vida marinha

Pra quem gosta de passar férias num recanto isolado do resto do mundo, é difícil encontrar lugar melhor que o novo Manta Resort, na ilha de Zanzibar, submerso em pleno Oceano Índico. A alguns quilômetros da costa de Zanzibar, um hotel flutuante faz as delícias dos apaixonados pela vida marinha.



O hotel no meio do oceano tem três andares pra desfrutar de diferentes formas: o espaço lounge, que inclui um restaurante, fica ao nível do mar e oferece uma vista linda e desafogada; acima, fica um deck ideal pra quem pegar um solzinho durante o dia ou ver as estrelas durante a noite; por fim, e mais apetecível ainda, o quarto submarino.

Quatro metros abaixo do nível do mar, este espaço é todo rodeado por janelas, criando a sensação de estarmos coabitando com os animais em volta. Por lá, você encontra uma rica vida marinha, inclusive de noite, já que foram colocadas luzes ao redor pra iluminar a água. Dá uma olhada nessas imagens e comece a viajar:

MantaResort1


MantaResort2

MantaResort3

MantaResort4

MantaResort5


MantaResort6

MantaResort7

MantaResort8

MantaResort9


MantaResort10

MantaResort11

MantaResort12

MantaResort13


 

O pior vem na hora do pagamento: 1500 dólares (cerca de 3500 reais) por noite. Ainda assim, vale a pena sonhar. Olha só a localização no Google Maps (dá pra ter mais paz que isso?).

 

MantaResort14


Um programa de amor para a sua vida!

Artigo Anterior

Quem julga as pessoas não tem tempo para amá-las

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.