publicidade

Hotel na alemanha tem o maior aquário vertical do mundo com 25 metros de altura

Um dos elevadores mais incomuns do mundo, o exuberante AquaDom tem o título de maior aquário vertical do planeta. Ele fica logo no hallde entrada do poderoso Radisson Blu Hotel, em Berlim, na Alemanha, abastecido com 1 milhão de litros de água salgada, onde vivem 56 espécies de peixes tropicais.



Atração turística certeira, o aquário possui 25 metros de altura e somente funcionários autorizados podem entrar nele, então guarde sua roupa de banho para a piscina mesmo. Mas, além da vista privilegiada através do elevador, os visitantes têm acesso a alguns ensinamentos sobre os ambientes e peixes tropicais, além de receberem informações sobre a arquitetura do próprio tanque.

O responsável pelo aquário gigante é o Sea Life Berlin, que fica ao lado do hotel. É lá que você encontra o mar completo, com 30 tanques de água doce e salgada, com espécies provenientes de rios de diversas regiões e ainda de todos os oceanos do nosso planeta. Se a fome bater, o Atrium Lobby Lounge & Bar, que oferece drinques e pequenas refeições, fica de frente para o AquaDom, no lobby do luxuoso hotel.

aquadom2

aquadom3


aquadom4

aquadom5


aquadom6

aquadom9

aquadom10

aquadom8

Todas as fotos: Reprodução – Via: nomadesdigitais.com

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.