Notícias

Hugh Jackman recuperou relação com mãe que o abandonou quando criança

hugh
Comente!

Hugh Jackman mostrou que, definitivamente, fez as pazes com a mãe. Grace McNeil abandonou a família quando o ator tinha 8 anos de idade.

Nesta segunda-feira (23), Jackman postou uma foto no Instagram na qual os dois aparecem abraçados e sorrindo um para o outro. Na legenda, o ator escreveu apenas: “Mamãe”.

Em entrevistas passadas, ele já havia revelado que a partida da mãe na infância havia sido traumática.

O ator relembrou que foi para a escola e, quando voltou, a mãe já não estava em casa. E no dia seguinte, ele recebeu um telegrama. “Meu pai costumava rezar todas as noites para que minha mãe voltasse.”

Depois que o casal se divorciou oficialmente, as irmãs do ator foram morar com Grace no Reino Unido, enquanto o ator e seus irmãos seguiram com o pai em Sidney. “Foi traumático. Eu pensava que ela provavelmente iria voltar.”

Apesar do abandono no passado, o ator afirmou há alguns anos: “Eu sei que isso pode soar estranho, mas eu nunca senti que minha mãe não me amava.”

Mãe e filho se reconciliaram em 2011. “Estou com 43 anos e definitivamente nós fizemos as pazes, o que é importante”, afirmou o ator na época. “Eu sempre estive conectado com minha mãe. Tenho uma boa relação com ela.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hugh Jackman (@thehughjackman)

Comente!

“Minha aluna desmaiou de fome”: professores denunciam crise urgente nas escolas brasileiras

Artigo Anterior

Nora diz que Glória Menezes está ‘cada dia melhor’ após três meses da morte de Tarcísio Meira

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.