Notícias

Ícaro Silva diz que ‘BBB’ é “entretenimento medíocre” e Tiago Leifert responde: “Pagamos seu salário”

Icaro Silva diz que ‘BBB e entretenimento mediocre e Tiago Leifert responde
Comente!

Em um tweet, o intérprete de Joseph de “Verdades Secretas 2” chamou o reality show de “entretenimento medíocre” e alcunhou o programa de “Big Boster Brasil”.

“Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil”, disse ele.

Ícaro Silva ainda adicionou que o programa reforça comportamentos machistas e racistas, relembrando o que Karol Conká passou durante o BBB desse ano. “A parte mais agressiva do mundo midiático é a misoginia. Combinada com racismo e então… Olha o que a Karol viveu esse ano. (…) Gente, muito obrigado mesmo! Até me atrasei pro rolê, mas amei essa enxurrada de paixões juvenis; não esperava na segundona pré férias. Amanhã venho dar minha opinião sobre futebol pra gente recuperar esse calor. Cuidem-se, bebam água e me sigam no Instagram”, disse.

A fala gerou repercussão nas redes sociais. Muitos criticaram Ícaro Silva por conta de suas participação em novelas da Globo como a própria “Verdades Secretas 2” e “Malhação”, enquanto outros apoiaram a crítica do ator.

Confira as reações no Twitter:

 

 

 

O BBB 22 estreará em 17 de janeiro do ano que vem e contará com a participação de celebridades e anônimos. O programa será apresentado por Tadeu Schimdt e contará com Ana Clara e Dani Calabresa em quadros especiais que envolvem o reality show.

Tiago Leifert rebate Ícaro Silva

A crítica do Ícaro Silva ao “Big Brother Brasil”, chamado por ele de “entretenimento medíocre”, chegou até Tiago Leifert. O apresentador, que deixou o comando do programa ao final da última temporada, fez um longo texto rebatendo os comentários do ator da Globo.

“Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: Nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc”, ressaltou Leifert no Instagram.

Tiago Leifert pede ainda que Ícaro respeite as pessoas que trabalharam no programa e sugere que bancou o salário do ator com os resultados da temporada passada, a mais lucrativa da história da Globo com mais de R$ 600 milhões de faturamento. “Aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!” “Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona”, pontuou Leifert. O ex-global adiciona que Ícaro Silva “deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que o promova o entretenimento” que ele acha de nível questionável. “Que tal? Qual seu plano para 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz Ano Novo”, escreve em tom de ironia Tiago Leifert.

Comente!

Filha de pais negros nasceu com pele clara e desabafa: “Isso me permitiu experimentar o racismo”

Artigo Anterior

“Imperdoável”, novo filme de Sandra Bullock disponível na Netflix, recebe enxurrada de críticas

Próximo artigo