publicidade

Idosa dá um baile no câncer e faz peruca de tricô para sua cabeça sem cabelo

Uma das partes mais difíceis da quimioterapia é perder o cabelo por causa do tratamento. Nunca é fácil de ver a sua aparência mudar no espelho, principalmente enquanto acha cada vez maiores quantidades de cabelo ficando em seu travesseiro ou ainda aglomerados no ralo do chuveiro.



Mas Rosemary Capitolo, de 71 anos, estava determinada a não deixar isso lhe abater e procurou uma forma de driblar este problema com bom humor. Ela decidiu fazer uma peruca de tricô laranja para ela. A intenção era apenas passar o halloween com ela, mas ela curtiu tanto a ideia que acabou adotando a peruca por mais tempo.

peruca-trico-2

peruca-trico-3


Rosemary tem feito quimioterapia durante dois anos, para tratar o câncer de ovário. A maior parte do tempo ficava presa a chapéus para lidar com a perda de cabelo, até que encontrou a idéia da peruca na internet.

“Eu tenho tricotado há 60 anos. Vi um modelo (de peruca) em um site e pensei que seria uma piada.” Disse Rosemary.

Com sua peruca inovadora e de bom humor ela viralizou na irternet após sua neta postar no twitter uma foto sua com a peruca.


peruca-trico-4

 

 

Fonte: Razões Para Acreditar

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.