Comportamento

Idosa de 107 anos acredita que o segredo para a longevidade é não se casar!

idosa de 107 anos acredita que o segredo para a longevidade é não se casar

Essa vovó bem-humorada, que nunca se casou, acredita que esse é o motivo pelo qual sua vida é tão duradoura!



Viver além dos 100 anos é uma conquista que não muitas pessoas são capazes de alcançar, e certamente existem alguns segredos que podem nos ajudar a viver além das expectativas e colecionar sabedorias e momentos especiais com quem amamos.

O que esperamos ouvir de uma pessoa centenária sobre os segredos de sua longevidade geralmente está relacionado a hábitos físicos e alimentação, além de qualidades como paciência, capacidade de perdoar e de recomeçar mesmo diante dos mais complicados desafios.

No entanto, nem sempre os conselhos podem vir nesse formato. Em alguns casos, eles podem ser realmente surpreendentes. Uma senhorinha de Nova York deu uma declaração cômica em uma entrevista em seu aniversário de 107 anos, no ano passado.


Louise Signore vive no Bronx e é um grande exemplo para as pessoas ao seu redor. Aos 107 anos, ela consegue conversar tranquilamente e mostrar bom humor capaz de impressionar, e supera o de muitas pessoas bem mais novas.

Nessa data tão especial, ela foi entrevistada pela rede de notícias WCBS, e falou um pouco sobre essa comemoração.

Para Louise, os aniversários são algo com o qual ela já se acostumou e, segundo ela, a longevidade faz parte de sua família. Na data da entrevista, sua irmã havia acabado de completar 102 anos.

Mais impressionante do que sua idade e festa, que reuniu cerca de 100 de seus amigos e conhecidos, é o segredo compartilhado por essa vovó sobre o motivo pelo qual ela acredita ter uma vida tão longa. Louise disse à repórter, em tom de brincadeira, que nunca se casou, e que esse é o segredo para ter chegado aos 107 anos.


Alguns dos amigos de Louise também foram ouvidos, inclusive uma delas que disse que a senhora não tem bengala, cadeira de rodas e faz todas as suas compras sozinha.

Louise também compartilhou que permanecer ativa é importante e que joga bocci e ama dançar. Como dica adicional, a vovó disse que comida italiana é ótima e que evita sobremesas e refrigerantes.

A declaração de Louise sobre o casamento pode soar negativamente para algumas pessoas, mas para outras pode fazer todo sentido. No entanto, é bom lembrar que ela disse isso num momento de brincadeira e interação com a repórter, apesar de ser verdade que ela nunca teve uma relação desse tipo com alguém.

O que você acha sobre a relação longevidade/casamento? Concorda com Louise?


Comente abaixo sua opinião e compartilhe o texto com os amigos!

Dentro de poucos dias, Deus lhe entregará a maior vitória da sua vida. Tome posse!

Artigo Anterior

Jovem de 18 anos salva família inteira de incêndio dentro de carro. Um herói!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.