Notícias

Idosa de 72 anos diz que não come açúcar há 30 anos, é criticada por suposto segredo da juventude eterna

À primeira vista, quantos anos você diria que Carolyn Hartz tem?



Sua resposta certamente não seria a sua idade verdadeira: essa avó orgulhosa e empreendedora autônoma tem 72 anos!

Carolyn tem uma explicação simples para como consegue parecer tão jovem e se manter em forma: a pensionista diz que parou de comer açúcar refinado há 30 anos.

Depois de ser diagnosticada com pré-diabetes há quase três décadas, Carolyn tem sido rigorosa em eliminar o açúcar de sua dieta. Ela também se exercita diariamente e dorme 8 horas por noite. Ao seu ver, isso é tudo que você precisa fazer para manter uma boa aparência.


No entanto, a fundadora da “SweetLife”, uma vendedora de produtos sem açúcar que usam Xylitol, vem recebendo mais do que admiração, e suas fotos de biquíni postadas nas redes sociais têm atraído críticas ferrenhas.

Muitos leitores têm rejeitado sua receita simples para a juventude eterna e suspeitam que ela tenha feito cirurgia estética. O fato de alguém que vive da venda de substitutos para açúcar afirmar que sua boa aparência é graças ao seu estilo de vida sem açúcar tem sido fonte de ceticismo.

Direitos autorais: reprodução.

Direitos autorais: reprodução.


Direitos autorais: reprodução.

Carolyn admite que passou por várias cirurgias estéticas “pequenas”. Quem sabe? Talvez ela só tenha envelhecido muito bem. Porém, talvez ela tenha recebido mais ajuda do que está disposta a admitir.

Andreia Horta e Marieta Severo sofrem com sequelas da covid-19: “Doença traiçoeira”

Artigo Anterior

A pandemia me fez perceber que eu vivo muito bem sem algumas pessoas!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.