publicidade

Vovô é filmado dando banho em esposa na praia. Exemplo de amor e dedicação!

Muito amor envolvido! Confira as imagens e se encante com o amor e o carinho deste vovô pela sua companheira de vida!



O amor é um sentimento transformador. Quando nos permitimos amar uma pessoa verdadeiramente, comprometendo-nos com ela em todos os níveis, descobrimos mais sobre as próprias capacidades e percebemos que, mesmo com nossos defeitos, somos capazes de trazer alegria e companheirismo para a vida do outro, compartilhando felicidade, bons sentimentos e momentos muito especiais.

Esse sentimento é fortalecido a cada dia, e quanto mais nos dedicamos a aproveitá-lo com responsabilidade e dedicação, mais podemos notar as incríveis e poderosas mudanças que opera em nosso interior, ajudando-nos a oferecer verdadeiras provas de lealdade e sinceridade à pessoa que temos ao nosso lado.

Quando duas pessoas envelhecem juntas, em uma união de reciprocidade, carinho e muito amor, elas se tornam profundamente conectadas, em um vínculo que vai além de qualquer interesse pessoal e é guiado pelo coração.

O amor maduro e saudável é muito poderoso e permite que protagonizemos situações muito lindas e poderosas, que têm o poder de encantar outras pessoas e convencê-las de que podem encontrar alguém que as tratará como merecem.

Hoje trazemos uma dessas cenas, que é uma verdadeira prova de que o amor existe e não tem data definida para se esgotar.


Uma página de entretenimento no Instagram compartilhou, no último dia 30, um vídeo muito lindo, que mostra um senhor dando “banho”, com um baldinho, em sua esposa, numa praia. Infelizmente, o casal e o autor das filmagens não foram identificados.

O senhorzinho, pacientemente, enche o baldinho com a água do mar e joga sobre a cabeça da companheira, para que ela também aproveite o dia na praia, ainda que não seja da mesma maneira que ele.


Na legenda da publicação, está escrito que a cena é uma meta de relacionamento. A publicação soma mais de 131 mil curtidas, além de milhares de comentários elogiando a atitude do senhor e desejando um amor como esse.

De fato, essa deve ser uma meta para todos nós, quando se trata de uma união romântica. A pessoa que está ao nosso lado deve ser capaz de mostrar interesse em nos fazer felizes e se esforçar para nos apoiar nos momentos difíceis, além de nos incluir nos momentos felizes da vida.

Amor de verdade é isso: estar com a outra pessoa em todos os momentos, mostrando-lhe que a vida pode ser bonita e divertida, independentemente das circunstâncias.

Esse é o tipo de atitude que encanta e nos faz acreditar que um amor leal e verdadeiro realmente existe. Muito lindo!

Comente abaixo, se você já viveu um amor assim, e compartilhe o texto com os amigos!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.