Animais

Idoso é visto carregando cão nas costas durante sol forte. Não queria que suas patinhas se queimassem!

O amor mora nas atitudes mais simples. Conheça esse caso muito especial!



Algumas pessoas enxergam os seus cães como os melhores amigos que possuem. Especialmente aquelas desprovidas de qualquer tipo de riqueza e que passam por muitos momentos difíceis, não possuindo companhias interesseiras por perto, sabem que a lealdade desses animais é pura e verdadeira, e que eles permanecem ao nosso lado por puro amor.

Aqueles que enfrentam desafios todos os dias com os seus cães ao lado, percebem na prática que eles nos amam por quem somos, e não por nossas posses, e desenvolvem um amor sincero e muito poderoso por eles, que faz com que queiram cuidar desses animais com muito cuidado e dedicação.

Não é muito incomum vermos pessoas praticando atos de amor e companheirismo por seus cães, porque os amam de todos os seu coração, e sabem que eles fariam o mesmo em seu lugar.


Algumas dessas atitudes nos chamam a atenção porque são carregados de pureza e boas intenções. As pessoas cuidam de seus cãezinhos sem nenhuma segunda intenção ou necessidade de recompensa, o fazem apenas porque querem oferecê-los o mesmo amor que recebem todos os dias.

Um desses casos tem conquistado corações, e certamente também te deixará profundamente tocado, e te ensinará a cuidar ainda mais de seus companheiros caninos.

Uma página de regates de animais no Facebook, chamada Amigos de Lucho, compartilhou uma imagem muito significativa e profunda, que reflete o amor e o cuidado que todos deveríamos ter com os nossos cãezinhos.

A imagem mostra um senhorzinho muito simples carregando o seu cão nas costas, como uma espécie. Ela foi tirada por Carlos que conversou com o idoso. Ao perguntar-lhe o porquê estava levando o animal daquela maneira, o idoso respondeu que é porque o chão estava muito quente devido ao sol, e ele não queria que o seu companheiro queimasse as patinhas.


Direitos autorais: reprodução Facebook/Amigos de Lucho.

A história foi enviada por Carlos para a página e acabou se tornando conhecida por muitas pessoas, que manifestaram o seu apoio levando comida até o lugar simples em que o homem vivia com o seu cãozinho.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Amigos de Lucho.

Nos comentários de ambas as publicações, muitas pessoas manifestaram sua admiração e carinho por esse senhor, que cuida muito bem de seu melhor amigo.


Uma demonstração tão simples de carinho e dedicação, e ao mesmo tempo tão poderosa.

Esse senhor é um exemplo do tratamento que todos os animais merecem.

Compartilhe o texto em suas redes sociais!


Entregador adaptou bicicleta para levar seu cãozinho a todos os lugares: “Um grande companheiro!”

Artigo Anterior

Jovem que era cortador de cana vence dificuldades e forma-se em Medicina!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.