Amor

Idoso faz serenata para esposa em público para comemorar o 43º aniversário de casamento

capa site Idoso faz serenata para esposa em publico para comemorar o 43o aniversario de casamento
Comente!

Com mais de quatro décadas de casados, Ernest fez questão de surpreender sua adorável companheira de vida.

Muitos casais almejam o amor duradouro, aquele que permanece e acompanha todas as mudanças de vida, em que um encontra no outro as respostas para as dificuldades ou as perguntas certas para que o caminho se altere da melhor maneira. Mas sabemos que não é simples, conviver com outro indivíduo, cheio de falhas e imperfeições, que também enxerga as suas, pode nem sempre levar a longos anos de divisão de tempo e espaço.

Mas conseguimos encontrar aqueles casais que, mesmo depois de tantas desavenças, tantas mudanças (até mesmo na própria sociedade), ainda enxergam no outro a pessoa com quem desejam passar os dias. De todas as outras que existem, elegeram aquela para que seja sempre a última a ver depois de um longo dia de trabalho.

A potência de um amor saudável não é para todos e, muitas vezes, é preciso se afastar de uma convivência para se sentir pleno e mais feliz. Também não é para todos que a felicidade só existe se estiver acompanhada, alguns conseguem encontrar completude em momentos consigo mesmos.

Para aqueles que desejam uma vida a dois próspera e longa, saibam que não existe uma fórmula secreta, tampouco o caminho do sucesso. Tudo vai depender do que a outra pessoa gosta, de como é a rotina de cada um e, a partir daí, criar um roteiro personalizado para vocês.

2 Idoso faz serenata para esposa em publico para comemorar o 43o aniversario de casamento

Direitos autorais: reprodução Facebook/ Ernest Griggs Sr

Dentre as coisas essenciais a fazer, se quiser manter um romance longo, tratar o companheiro ou a companheira com afeto é uma delas. Existem os que gostam de demonstrações públicas de afeto, outras nem tanto, mas o amor pode ser expressado de inúmeras maneiras, o que importa é ser construído de forma a valorizar a história e o outro.

Para Ernest Griggs, comemorar o 43º aniversário de casamento com sua amada Lyndy era sinônimo de demonstrar seu carinho. Eles se conheceram quando ela tinha apenas 16 anos, e desde então estão escrevendo sua história, que não tem data para se encerrar. Para aqueles que pensam que depois de muitos anos o carinho desaparece, ele veio justamente para provar o contrário.

Os dois se casaram e, depois de quatro anos de união, começaram a ter filhos. Com quatro, que lhes trouxeram seis netos, a vida parece finalmente estar completa, atingindo tudo aquilo que esperavam desde que escolheram se casar. Agora, comemorando os 43 anos juntos, Ernest fez questão de fazer uma surpresa para sua amada, mostrando a todos que o amor deles nunca acaba.

O casal estava no restaurante Cheddar’s Scratch Kitchen, em Orlando, na Flórida (Estados Unidos), tendo uma bela refeição em família, quando Ernest se levantou. Para surpresa de todos, ele simplesmente começou a cantar, fazendo uma espécie de serenata para Lyndy, mas não era uma música qualquer, e sim uma letra que ele mesmo havia escrito.

3 Idoso faz serenata para esposa em publico para comemorar o 43o aniversario de casamento 1

Direitos autorais: reprodução Facebook/ Ernest Griggs Sr

A música contava a história de como tinham se conhecido, e ele afirmava na canção que sua paixão duraria para sempre, e que ela era, acima de tudo, sua rainha. Enquanto mostrava à Lyndy sua surpresa, não apenas a mesa da família parou para prestigiar a serenata, mas todas as outras também, e os clientes aplaudiram muito quando ele encerrou.

No Facebook, Ernest compartilhou o vídeo que um de seus familiares fez questão de registrar, e explicou que, depois de 43 anos, o amor do casal escrevia a própria música. Mostrando que não tem medo de ser explícito com o afeto, e muito menos vergonha em público, ele conseguiu surpreender sua amada.

 

Comente!

Como lidar com a culpa quando você magoa alguém?

Artigo Anterior

Uma gaiola imaginária: urso vive circulando depois de 20 anos trancado em um zoológico

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.