Pessoas inspiradoras

“Você faz meu mundo girar”. Idoso pediu sua parceira em namoro novamente, mesmo após 64 anos juntos

Foto: Reprodução.
Idoso pede para esposa ser sua namorada apos 64 anos juntos

A neta do casal registrou o momento fofo entre os dois e compartilhou em suas redes sociais, fazendo com que mais pessoas fossem impactadas pelo lindo gesto.

O amor é um dos sentimentos mais importantes na vida do ser humano, embora não sejam poucos aqueles que acreditam que seja uma sensação superestimada. Este sentimento pode vir de todas as formas e jeitos; você pode sentir uma forte conexão com alguém que faz parte da sua família, ou um amigo muito querido, mas, geralmente, quando estamos falando de amor, o primeiro que as pessoas associam é ao amor romântico, aquele que sentimos quando entramos em relacionamento amoroso.

Sim, nós podemos ser felizes sozinhos, sem a necessidade de um relacionamento monogâmico como fomos ensinados, mas é preciso reconhecer a importância de se ter alguém com quem dividir a vida, pelo tempo que o amor de vocês decidir florescer.

A declaração de um senhor para a sua amada chamou bastante atenção no TikTok, pois mesmo que os dois estivessem juntos há mais de 64 anos, ele decidiu pedi-la em namoro novamente.

Um senhor norte-americano foi filmado por sua neta se declarando para a esposa. A menina, que se chama Molly, postou a linda situação em seu perfil na rede social de vídeos, o TikTok, e logo as imagens de seu avô se espalharam pela internet, alcançando mais pessoas que foram tocadas pelo amor gigante daquele casal, mesmo com tanto tempo de união.

Captura de Pantalla 2022 01 24 a las 11.38.44

Foto: Reprodução.

A neta dos dois disse ainda que apesar de parecer incomum o pedido do avô, uma vez que os dois estavam juntos há mais de meio século, ela afirma que aquela não foi a primeira vez que o avô fazia aquela pergunta; ele já tinha o costume de pedir sua parceira em namoro as vezes, sem planejamento, como uma forma de lembrar o amor dos dois.

Nas imagens, podemos ver os idosos andando devagar no que parece ser uma cozinha, uma marca do tempo em seus corpos esta lentidão. O senhor leva um cartão vermelho consigo e pergunta para a esposa se ela aceitaria ser sua namorada. A senhora pega o envelope de suas mãos e diz que é claro que aceitava a oferta, afinal, ela já era sua parceira há 64 anos. Os dois trocaram alguns beijos, enquanto ela se pergunta o que tem no cartão.

Podemos ouvir a esposa ler a carta que o homem lhe escreveu, que diz: “Eu te amo, não posso viver sem você”. Ele olha para ela com amor e devoção enquanto suas palavras são lidas pela a amada.

Depois disso, ela o abraça com carinho e diz que ele foi o melhor namorado que ela teve em sua vida. Ele responde na mesma ternura que ela fazia o seu mundo girar e então o vídeo foi encerrado.

Captura de Pantalla 2022 01 24 a las 11.38.59

Foto: Reprodução.

Não demorou muito para o post se tornar viral do Tiktok, com mais de 2,9 milhões de visualizações, ganhando também milhares de comentários de usuários que disseram estar incrédulos de descobrir que um amor tão intenso como aquele ainda existia em nosso mundo.

Uma mulher confessou que estava em estágio terminal de câncer e que assistir o vídeo lhe fez pensar sobre o receio que ela tem de deixar o marido para trás, pois o ama muito. Uma outra disse que aquilo era uma prova de um amor puro e verdadeiro, dizendo que a situação relatada no vídeo era simplesmente adorável. Um internauta pediu para que a neta postasse mais vídeos do avô, pois o seu amor merecia ser compartilhado e viralizar na plataforma. Uma mulher disse que quando encontra casais como os avós de Molly, que estão junto a tanto tempo, ela sempre os pergunta qual era a chave para um relacionamento de tanto sucesso, para quem sabe aplicar aquelas sabedorias na sua relação.

0 %