Comportamento

Filho de Igor Rickli queria usar brincos, e ator furou as orelhas para apoiar sua decisão. Confira o vídeo!

Foto: Reprodução
Igor Rickli fura as orelhas para apoiar o filho de 7 anos que queria usar brincos vídeo

A cena foi compartilhada nas redes sociais do ator. Confira!

A criação dos filhos é uma questão muito particular. Alguns casais preferem ver os filhos crescerem num ambiente de mais proteção, o que muitas vezes limita sua liberdade, já ficam bastante tranquilos para deixá-los voar e conquistar os próprios objetivos.

Quando se trata de vestuário e outras questões relacionadas à aparência, eles também podem ter opiniões muito distintas. O ator Igor Rickli e a cantora Aline Wirley, casados desde 2015, são do time mais liberal.

Pais de Antonio, de 7 anos, eles não veem problema em permitir que o filho seja ele mesmo em todos os aspectos. Conforme contamos em uma matéria anterior, Aline, que participou do grupo musical feminino “Rouge”, falou em uma entrevista à Marie Claire que ela e o marido criam Antonio sem impor liberdade de gênero, para que ele realmente seja quem quiser.

2 Filho de Igor Rickli queria usar brincos e ator fura as orelhas para apoiar sua decisao Confira o video

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @igorrickli

Segundo Aline, na casa da família, não existe diferenciação de “isso é para menino” ou “isso é para menina”, e afirmou que eles enxergam Antonio como uma pessoa que precisa de liberdade para se expressar.

A filosofia do casal ficou visível no final do último mês, quando Igor compartilhou um vídeo dele e do filho furando a orelha para colocar brincos.

Antonio, como muitas crianças na sua idade, sentiu vontade de usar o acessório, e ao invés de proibi-lo por ser muito novo ou qualquer outra razão, Aline e Igor foram com o pequeno a um profissional especializado, e o pai ainda entrou na onda e também furou a própria orelha como maneira de apoiar o menino.

Na gravação compartilhada no Instagram de Igor, o menino sorri ao furar as orelhas junto com o pai, e Aline apareceu nos comentários para deixar um complemento: “Ele pediu tanto e está tão feliz, que não se aguenta. Coisa mais preciosa da mãe”, escreveu a cantora.

Aline e Igor são conhecidos por apoiar os desejos de Antonio e oferecer a ele uma criação bastante leve, com uma liberdade saudável. Igor já tinha mostrado que é um grande incentivador do filho ao aparecer pintando as unhas do menino e as suas próprias, enquanto esperavam Aline fazer as unhas.

Ao observar as cores dos esmaltes, ele quis experimentá-las em suas unhas, e viveu o momento com naturalidade.

Os fãs da família adoram acompanhar as aventuras que os três vivem juntos, mas sempre existem aqueles que não concordam com a rotina da família e usam essas oportunidades para fazer críticas.

Nas redes sociais, alguns internautas criticaram a atitude de permitir que Antonio tenha as orelhas furadas aos 7 anos, dizendo que pode ser um arrependimento para ele no futuro, ou que o casal está mimando o filho, e que ele não saberá ser um adulto dessa maneira. Alguns ainda disseram que esse é um exemplo clássico de que vivemos uma geração “sem limites”.

3 Filho de Igor Rickli queria usar brincos e ator fura as orelhas para apoiar sua decisao Confira o video

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @igorrickli

Aline, segundo informações da Marie Claire, entende que não é fácil para todo mundo entender logo de cara a forma como eles escolhem criar o filho. Ela ainda comentou que para eles mesmos acaba sendo complicado, uma vez que a educação que Antonio recebe em casa nem sempre é a mesma que ele vê da porta de sua casa para fora.

A quebra de regras e paradigmas muitas vezes é desafiadora, mas opina que olhar o filho como um ser humano é facilitar o seu caminho e impulsioná-lo a uma vida mais feliz e livre. Ela ainda acrescentou que o menino tem liberdade para usar bolsa, além de escolher tênis rosa, pintar as unhas, e que acha tudo isso muito natural.

0 %