3min. de leitura

A IMPORTÂNCIA DE DEIXAR O PASSADO NO PASSADO…

Deixar o passado no passado, significa maturidade e uma grande escolha positiva para sua vida, saúde e autoestima. Pois, deixando ele no seu devido lugar, você se proporciona auto crescimento, proporciona liberdade a si mesmo e acima de tudo, experiência, seja ela boa ou ruim, ainda assim conta como experiência e aprendizagem.



Enxergue isso como um novo começo, um começo de você se transformar, de se abrir para o caminho da luz, para o caminho do crescimento espiritual e de uma nova você, onde apenas você tenha a capacidade de escolher o que te faz bem, e o que não faz. Você decide.

Esses dias tive o prazer de assistir á um filme mais transformador da minha vida, mudou meu modo de ver as coisas, de notar em como é fácil ser feliz deixando o passado no passado, e ir viver a vida, viver aquele momento, aquela intensidade dá maneira mais maravilhosa que existe.

A IMPORTÂNCIA DE DEIXAR O PASSADO NO PASSADO - FOTO 01


O tão clamado filme se chama ‘’ Na natureza selvagem’’, Onde conta a história de Chris, um jovem  que,  perturbado com o seu passado em relação aos pais, e com toda hipocrisia , mentiras e falsas ilusões que ele via e vivia, não somente em casa, mas no mundo e na civilização, ele decidiu partir  pra um estilo de vida totalmente radical, onde o principal objetivo era se livrar dessa sociedade doente, onde não se trata amor , honestidade e empatia  como prioridade, mas sim o dinheiro, ganancia, corrupção, status social e bens materiais.

E então, para se libertar do seu assombroso passado que vivia com os pais e da falta de amor no mundo, ele partiu, partiu pra uma revolução espiritual, deixando o conformismo , deixando objetos materiais tóxicos, deixando o passado totalmente para traz e decidiu viver sua vida na natureza, viajando pelo mundo, com apenas seus livros e humildade no mundo a fora. Foi feliz com as coisas mais simples que teve, e aproveitou bem isso.

A IMPORTÂNCIA DE DEIXAR O PASSADO NO PASSADO - FOTO 02


A mensagem desse filme é: A felicidade está sempre ao redor, nas coisas mais simples e puras, não perca esse momento maravilhoso que se pode ter preso em uma coisa que te fez mal, preso em um passado que não te trouxe alegria.

Viva e liberte-se para a verdadeira felicidade da vida, da sua vida.

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.