publicidade

Independência do Brasil – 07/09/1822 – o que há por trás dessa data. Qual a energia dos seus números?

A data da independência do Brasil é muito especial! Sua soma é 11, que é considerado um número Mestre.

Este número está ligado a altos ideais e inspirações, traz a força da coragem e a diplomacia como ferramentas.



O Brasil é um Mestre Instrutor que poderá gerar muito aprendizado para a Humanidade como um todo de uma maneira muito auspiciosa, o que é preciso acontecer é o controle da sua passividade, da preguiça e o comodismo como reflexo do polo negativo da vibração do seu número.

Terá reconhecimento, fama e glória, caso aja de acordo com as leis espirituais. Por onde passar, o Brasil será notado, pois carrega um brilho espiritual incomum.

Temos também a vibração do número 7, ele é intelectual, científico, filosófico e espiritual. Podemos dizer que é um berço de abertura para a espiritualidade e para o aprendizado científico.

Acima de tudo, busca o conhecimento e a sabedoria. No entanto, a sua vibração dentro do polo negativo deste número seria a tendência para os vícios, a fuga da realidade, uma tendência à solidão e à somatização os sentimentos.
Por último, temos também a vibração do número 9, que é o mês da Independência, onde este número guarda dentro de si a responsabilidade de ser o “irmão mais velho” da humanidade, uma vontade de ser “um mundo melhor”, aquela velha “esperança” do povo brasileiro em acreditar em dias melhores. É um número que resgata a generosidade, o espírito bom, onde estamos sempre abertos a ajudar os outros.

Dentro do aspecto negativo, trará uma energia de pouca confiabilidade e de lentidão na tomada de decisões, porque não consegue usar o julgamento com a razão.


O que somos hoje enquanto Nação é muito do reflexo da data de independência do Brasil. No mínimo, isso nos serve como pano de fundo para uma reflexão para onde ainda poderemos caminhar…


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123rf.com / danielrechefgmailcom


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.