Signos

Infantis como crianças, estes 3 signos são mimados e nunca amadurecem!

infantis como criancas Esses 3 signos sao mimados e nunca amadurecem

Não importa a sua idade, estes signos sempre se comportam como crianças mimadas!



Quando se trata de imaturidade e infantilidade, nossas mentes podem automaticamente nos fazer pensar em crianças, já que sabemos que essas são as pessoas com menos experiência de vida e que ainda não aprenderam a se comportar da maneira certa, com respeito e sabedoria consigo mesmos e aqueles ao seu redor.

No entanto, a verdade é que existem muitos adultos que incorporam essas características com muito mais eficiência do que as crianças. Eles nos surpreendem ao demonstrar que, apesar de terem mais anos de vida, não parecem ter aprendido muito, pois ainda agem como se o mundo girasse ao seu redor e todos fossem obrigados a atender às suas vontades.

Essas pessoas não conseguem se desapegar da infância, seja pela própria personalidade ou pela maneira como as pessoas ao seu redor as tratam, e carregam uma imaturidade muito grande, demonstrada em cada uma das suas atitudes.


São incapazes de assumir responsabilidades, não conseguem compreender a realidade da vida adulta e ainda exigem que todo mundo faça aquilo que elas desejam, e são incapazes de demonstrar empatia e respeito.

Escolhem os momentos mais inapropriados para fazer piadas e brincadeiras sem graça, zombam das pessoas por sua aparência, escolaridade e emprego, e nunca estão dispostas a ouvir os conselhos que se destinam a torná-las mais maduras e responsáveis.

Ter que conviver com a sua postura, que frequentemente também vem acompanhada de uma grande arrogância e prepotência, é um teste de paciência diário, e precisamos trabalhar muito a nossa tolerância para não externalizar a nossa frustração com elas.

Existem várias explicações do porquê algumas pessoas são tão infantis e imaturas, mas neste texto focaremos na parte astrológica dessa questão. Abaixo nós mostraremos quais são os três signos mais mimados. Confira e descubra se há alguma dessas pessoas em sua vida!


1. Sagitário

Apesar de suas várias qualidades, os sagitarianos têm motivos para aparecer nesta lista. Quanto mais imaginativos, maior a chance de imaturidade para esses representantes, já que, às vezes, eles se esquecem de que existe uma vida real que precisa de sua atenção, e ficam perdidos em suas fantasias, onde são superiores a todos. Como consequência desse padrão de pensamento, os sagitarianos são os primeiros a agir como crianças quando algo não sai como esperam ou quando seus erros são apontados.

2. Gêmeos

Como todos sabem, os geminianos são pessoas  supersociais, que fazem amizades com muita facilidade e atraem companhias sem muito esforço. No entanto, quando se trata de manter esses relacionamentos, eles nem sempre são os mais cuidadosos e dedicados.


Sua imaturidade costuma se demonstrar nas atitudes de passivo-agressividade. Se os geminianos se sentem prejudicados ou traídos, mesmo sem motivos justificáveis, adotam a falsa postura de “estou bem”, isolando-se e negando ajuda, mas no fundo todos sabem que estão sendo apenas crianças mimadas.

3. Libra

Librianos têm atitudes muito desagradáveis de imaturidade, que os colocam nesta lista por motivos justos. Algumas demonstrações mais comuns de infantilidade desse signo são os episódios de drama e mimo quando as pessoas não concordam com seus pontos de vista. Podem bater o pé e espernear quando não validados, e precisam se sentir amados e priorizados em todos os momentos, condenando e sabotando quem não os trata como o centro do Universo.

Se você encontrou o seu signo nesta lista e não concorda com o que foi dito, reavalie as próprias atitudes. Muitas vezes, somos os últimos a perceber as nossas fraquezas. Mas mantenha em mente que a personalidade de alguém está associada a muitas coisas além dos signos e que sempre é possível transformar nossas fraquezas em forças.


Direitos autorais da imagem de capa: Depositphotos.

Ambulantes vendem urina engarrafada como se fosse cerveja!

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.