publicidade

Infinitamente infinitos, somos Deuses em formação… Bebês no caminho da divindade…

Somos bebês no caminho da Divindade com passos que nem imaginamos, com poderes que nunca sonhamos, com possibilidades infinitas que estão só esperando… Para se manifestar.

De onde viemos mesmo? De um corpo materno, do amor (ou não) de dois seres, de um DNA tão antigo quantos as eras.



E a força que nos move? Essa força que nos move após o nascimento é tão poderosa e encantadora que percebemos nos bebês uma beleza inexplicável. As crianças são CHEIAS DE GRAÇA.

E o que seria isso senão a própria Graça da Divindade alimentando as almas que chegam tornando-as tão belas, encantadoras, fortes, alegres, destemidas e vivazes que é impossível não se encantar com um bebê nos seus primeiros momentos, primeiros passos, primeiras palavras, primeiras frases, primeiras perguntas… E são tantas…

A curiosidade, a vontade de saber, de aprender, de participar, de brincar, de VIVER são tão intensas que as crianças nunca se cansam. O tempo passa e as vivências vão adicionando conhecimento, sensações, sentimentos, informações que moldam aquele pequeno cérebro para respostas aos acontecimentos.


E assim essa roda vai gerando o desenvolvimento de forças, habilidades, talentos; as perguntas continuam mas o em torno vai apagando a vivacidade e quando nos damos conta estando adultos, parece que existe um peso…

Aquela vivacidade morreu ou se transformou? Está adormecida dentro de nós esperando uma pequena chuva fresca de vigor para despertar e germinar de novo.  As mil sementes que temos adormecidas dentro de nós esperam a chuva, ou buscam a chuva? Nas noites infindáveis das eras, essas sementes esperam o momento certo de germinar, crescer, florescer. As vias de movimento que alimentam o espírito, a essência vibracional arquetípica e fisiológica,  o sistema límbico, o sistema emocional, a memória, as emoções, interagem entre si em sinergia com a vibração do universo desencadeando esse germinar.

O segredo de tudo isso, que nos move e que pouco entendemos, nos leva a nunca desistirmos dessa busca, mesmo que passe longo tempo na escuridão do descanso. Mas quando brota e enxerga o Sol não dá mais para voltar atrás. Toda aquela potência dormente vem com uma força incrível, o vigor da natureza, a força divina para fazer aquela semente virar uma árvore forte e vigorosa com os frutos de sua Essência.


E quantas essências temos? Todas quantas desejarmos… Infinitamente infinitos, somos Deuses em formação…

Bebês no caminho da Divindade com passos que nem imaginamos, com poderes que nunca sonhamos, com possibilidades infinitas que estão só esperando… Para se manifestar. A motivação interna da alma nunca morre;  como as crianças… Sempre interessadas na alegria e no crescimento.

Talvez seja por isso que um ser iluminado como Cristo disse: “deixei vir a mim as criancinhas porque é delas o Reino dos Céus”. Elas estão cheias da Graça… Acreditam em todos os Milagres e Segredos… E estão apenas descobrindo-os. São pequenos Deuses em miniatura que encantam nosso Planeta na sua jornada pela Evolução.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.