Notícias

Influencer causa revolta ao publicar tutorial de “como falar com empregada doméstica”

influencer capa

A influenciadora digital, Michelle Coelho, criou um tutorial de “como conversar com sua trabalhadora doméstica” e foi duramente criticada nas redes sociais nesta sexta-feira (3).



Na gravação, a advogada ensina como limpar a televisão da casa de um empregador. “Tem que ensinar e elogiar”, concluiu Michelle, que não agradou os internautas com a publicação.

“Mesmo nesse tom, ainda achei arrogante”, falou uma pessoa. “Limpa você na próxima”, disparou outra.

“Isso seria um adestramento? Achei que no final teria um biscoitinho de prêmio”, ironizou mais uma usuária da web.


A influenciadora já se pronunciou sobre o caso: “Quando eu comecei a fazer conteúdo para ajudar tanto empresário quanto empregador doméstico, eu já imaginava que seria cancelada, porque na verdade, ninguém ajuda empregador.”

“E é pior ainda: o empregado acha que você é ruim por estar ajudando o patrão. Ele não pensa que você pode mudar o ambiente de trabalho que ele está hoje e transformar empresas, que antes eram ruins, em um lugar melhor.”

Ainda, Michelle falou que a situação só está mostrando o “quanto o conteúdo dela é bom” e afirmou “que não tem como agradar todo mundo”. Mais uma vez, os internautas criticaram o posicionamento da influenciadora. “Mico”, disparou uma pessoa. “Sinceramente, desnecessário aquele vídeo que você fez”, afirmou outro.


Pela primeira vez, mãe que deu à luz nove bebês posa com “família completa”

Artigo Anterior

Filho de Robin Williams revela luta contra mesmos vícios do pai

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.