Comportamento

Influencer é criticada por fazer fotos sensuais diante de caixão do pai em velório

capamulher posou em frente ao caixao de seu pai e publicou nas redes Foi chamada de desprezivel

As imagens, que parecem um ensaio fotográfico, circulam pelas redes e acumulam muitas críticas!



O momento de enterrar alguém que amamos é carregado de muita tristeza, dor e reclusão, é quando muitos de nós só queremos ficar quietinhos, absorvendo tudo o que aconteceu e como a nossa vida mudará daqui para a frente, certo? Bom, não para todos. Há poucas semanas, algumas imagens circulam pelas redes sociais chocando pessoas do mundo todo.

Jayne Rivera, uma jovem de 20 anos, que vive na Flórida (EUA), publicou algumas fotos bastante controversas do velório do seu pai no Instagram.

Em uma ocasião em que a maioria prefere se manter longe das câmeras, ela não apenas fez questão de ser fotografada, como parece ter protagonizado uma espécie de ensaio fotográfico, em que aparece fazendo diversas poses com um vestido justo e decotado, em formato de blazer, meia-calça preta e botas de salto alto.


Nas imagens, a jovem não parece nada enlutada, e faz algumas posições “seduzentes” na frente do caixão do pai José Antonio Rivera, um veterano de guerra que faleceu aos 56 anos, em 11 de outubro. Em algumas das fotos, é possível ver partes do corpo do defunto.

Como se trata de algo que definitivamente não vemos todos os dias, chegando a até mesmo ser considerado ofensivo, as imagens não demoraram a viralizar e revoltar os usuários das redes sociais.

2mulher posou em frente ao caixao de seu pai e publicou nas redes Foi chamada de desprezivel

Direitos autorais: reprodução/Instagram.

As fotos de Jayne primeiro se tornaram populares no Reddit e no Twitter, por meio dos próprios usuários, mas a situação acabou saindo da redes sociais e se tornando manchete em diversos veículos de informação do mundo todo.


Nos comentários, termos como “nojenta” e “desprezível” foram usados diversas vezes para se referir à jovem e à sua atitude. Outras pessoas também se revoltaram com a falta de cuidado de Jayne ao expor o corpo do pai nas imagens.

Críticos disseram que ela não foi capaz de honrar o país pelo qual seu pai lutou e que seu nível de narcisismo é “irreal”. Algumas pessoas ainda foram além, dizendo que o pai também era responsável por aquela situação, por ter criado a jovem dessa maneira.

Outros usuários se revoltaram não apenas com o fato de Jayne ter tirado e postado as fotos, mas também com a roupa que escolheu para velar o pai, dizendo que era totalmente inapropriada para a ocasião.

Apesar de ter desativado o seu Instagram depois de a postagem tomar tamanha proporção, a jovem não acredita que tenha feito algo de errado e não quebrou as regras do Instagram, conforme contou em entrevista à NBC News.


Jayne ainda explicou que o seu pai sempre apoiou a sua carreira como “influencer em tempo integral”, que vem construindo há anos. Mencionou, inclusive, que ele já havia aparecido em diversas postagens, por isso achava que fazia muito sentido incluir o cadáver em seu perfil.

A jovem ainda insistiu que havia publicado os retratos com “as melhores intenções”, acrescentando que o seu pai teria aprovado a sua atitude, caso ainda estivesse vivo.

3mulher posou em frente ao caixao de seu pai e publicou nas redes Foi chamada de desprezivel

Direitos autorais: reprodução/Instagram.

Ainda justificando a sua atitude, Jayne disse que cada pessoa tem a sua própria forma de lidar com a perda de um ente querido, enquanto algumas são mais tradicionais, outras, como a dela, podem parecer um tabu. A jovem disse que tratou a cerimônia como uma celebração, como se o pai estivesse ao seu lado, posando para a câmera, como ele havia feito em inúmeras outras ocasiões.


Sobre a reação negativa do público, a influencer afirmou que as pessoas discordariam, não importaria o que ela fizesse, e que já se acostumou com isso. Ela manteve o discurso ao afirmar que sabe que o pai está orgulhoso dela e da forma como lidou com a situação. Jayne finalizou afirmando que José Antonio Rivera não será esquecido.

Pai é fotografado ouvindo jogo de futebol perto do túmulo do filho que morreu na volta de uma partida

Artigo Anterior

Teste de previsão: escolha um macaco e descubra o que te espera nos últimos meses do ano!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.