Notícias

Influencer estuprada faz novo exame e comprova que foi dopada

Design sem nome 14 1
Comente!

São Paulo – A influencer Franciane Andrade, 23 anos, revelou que mais um exame médico constatou que ela foi estuprada, dopada e sofreu lesões no rodeio de Jaguariúna, no interior de São Paulo, no último domingo (28/11).

Neste sábado (4/12), a jovem afirmou que foi submetida a novos testes médicos, depois de já ter feito exame no Instituto Médico Legal (IML).

Em seu perfil no Instagram, a influencer publicou uma série de vídeos nos Stories e revelou que fez um exame toxicológico.

No resultado do teste, ela informou que ficou constatado que ingeriu a droga conhecida como “boa noite, Cinderela”, que é conhecida por fazer as vítimas perderem a consciência.

Bastante abalada por insinuações que diz ter tomado conhecimento, Franciane mostrou também que está ingerindo medicamentos e coquetel de prevenção contra doenças sexualmente transmissíveis (DST), prescritos para vítimas de estupro.

“Foi comprovado, sim, violência sexual. Não tem como falar que não foi. Além da parte da frente, teve também anal. Tenho fotos de todas as lesões. Não venha acusar a vítima”, desabafou Franciane.

“Vocês não sabem o que está passando na minha cabeça. Vocês não sabem o quanto acaba com a honra. Eu nunca menti na minha vida”, acrescentou.

Ela informa que fez os exames particulares pois “na delegacia estava marcado só para semana que vem”. “Resolvemos fazer preservando o resultado”, afirmou.

A influencer Franciane Andrade

Direitos autorais: Reprodução

Comente!

Mulher vive dia de heroína, entra em caminhão desgovernado e evita acidente em Garça

Artigo Anterior

Jovens tiram cadáver de amigo de caixão e levam para dar “último passeio de moto” pelo bairro

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.