Notícias

Influencer Jessica Alves vai passar por cirurgia de transplante de útero

Jessica alves influencer

A influenciadora brasileira Jessica Alves, de 38 anos, vai passar por uma cirurgia de transplante de útero e se tornará a primeira mulher trans a realizar o procedimento no mundo.



De acordo com o Daily Mail, ela já está no Brasil e com a cirurgia marcada, mas realizará exames e testes antes do procedimento. Jessica afirmou que a identidade do médico vai permanecer anônima e que só passará pela cirurgia se estiver se sentindo segura..

Ao site, ela disse que esperava engravidar de forma natural, com sexo, o que não seria possível, já que o útero transplantado não estaria conectado às trompas de Falópio, responsáveis pelo transporte do óvulo, do ovário até a cavidade uterina.

Segundo informações, o transplante vai custar 30 mil libras esterlinas, cerca de 221 mil reais. “Eu fiz muitos exames na Turquia para ver se podia fazer a cirurgia, mas mudei de ideia e vou ao Brasil onde minha família está”, declarou.


Jessica ficou conhecida após realizar série de cirurgias plásticas para ficar com a aparência de Ken, parceiro da boneca Barbie. Anteriormente conhecida como Ken Humano, em janeiro de 2019, assumiu sua transexualidade.

Sem saber de morte, Bil Araújo elogia Marília Mendonça: “Gente boa demais

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.