publicidade

Influencer posta vídeo exibindo gengiva depois de revelar usar dentadura: “Não há motivo para sentir vergonha”

Quebrando paradigmas, essa influencer provou que o amor-próprio é uma das maiores forças que uma mulher pode ter!



Quando se trata de aparência, as mulheres sofrem muito mais pressão do que os homens para estarem sempre bonitas, cheirosas e dentro dos padrões da sociedade. Seja pela roupa, pelos cabelos e até mesmo pela maneira de se comportar, os olhos da multidão sempre se voltam mais para elas, seja para elogiar ou para julgar.

Por conta disso, muitas mulheres podem deixar de lado a própria personalidade e gostos pessoais, adaptando-se ao que as outras pessoas acham mais legal e mais bonito, perdendo-se completamente de si mesmas.

Fazer mudanças no próprio corpo e esconder características pessoais consideradas “erradas” e “imperfeitas” são algo que praticamente todas as mulheres já se viram fazendo, pelo menos uma vez na vida, já que esse tipo de comportamento é considerado normal.

Entretanto, existem aquelas que não se permitem ser quem não são e que se mostram sem medo de julgamentos e reprovações. Essas mulheres quebram paradigmas, destroem preconceitos e mostram que é possível se amar e ser feliz consigo mesmas, ainda que não agradem a todos, e inspiram muitas a fazerem o mesmo.


A influencer digital Alicia, conhecida como PrincessGlitterhead, recentemente viralizou com um vídeo superautêntico, em que revela com orgulho uma característica muito particular de sua aparência: a falta de dentes.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@princessglitterhead1.

Alicia, que já compartilhava nas redes sociais a sua rotina com a dentadura, contou em uma entrevista ao Buzzfeed que seus dentes começaram a se deteriorar na primeira gravidez e, apesar de alguns procedimentos odontológicos, a situação apenas foi piorava em suas gestações seguintes até que, finalmente, na quarta, quando tinha apenas seis dentes naturais restantes, ela resolveu usar dentaduras.

Sua aparência, que antes era uma questão que a incomodava muito, impedindo-a de sorrir e fazendo com que pensasse que nunca mais seria bonita, que as pessoas não a respeitariam e seu marido a deixaria, foi renovada, agora ela incentiva outras pessoas com dentadura a amarem a si mesmas.


Recentemente, Alicia alcançou mais de 10 milhões de visualizações e mais de 1 milhão de curtidas no vídeo do TikTok, em que tirou a dentadura, mostrando o seu rosto sem o acessório e incentivando outras pessoas a fazerem o mesmo.

No vídeo, ela convida as pessoas a “mostrarem a todos como é possível ser bonita e sensual com ou sem dentes”:

 

@princxssglitterheadI dare you😘#toothlessprincess #noteethchallenge #smilewithoutteeth #withandwithoutteeth #toothlesssmile #SourPatchPrankFund #snapindentures #fypシ #🦷

♬ original sound – princessglitterhead

Sua publicação gerou comentários muitos positivos e alguns usuários também gravaram a si mesmos com e sem a dentadura:

 

@hotmessmamapanda#duet with @princxssglitterhead Beautiful 🤩 Smiles and Humans! #mentalhealthmatters #momvibes #dentures

♬ original sound – princessglitterhead

Ainda ao Buzfeed, Alicia diz que as pessoas que usam dentaduras não devem se odiar por isso e que “não há motivo para sentir vergonha”, acrescentando que merecem “sentir amor e ser felizes”.

Que grande exemplo! Que a filosofia de Alicia ajude essas pessoas a se amarem e valorizarem mais, pois a nossa verdadeira beleza está em nosso caráter!

Compartilhe o texto nas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.