Notícias

Influencer que falava sobre saúde mental comete suicídio aos 31 anos

Foto: Instagram
Influencer que falava sobre saúde mental comete suicídio aos 31 anos

A modelo e influenciadora Niece Waidhofer, que muitas vezes falou sobre questões de saúde mental em seu perfil no Instagram com mais de 4,2 milhões de seguidores, cometeu suicídio aos 31 anos de idade.

Segundo o TMZ, as informações foram confirmadas pela família da influencer. “Infelizmente Niece tirou a própria vida depois de uma longa batalha contra problemas de saúde mental”. A modelo morava em Houston, no Texas, nos Estados Unidos.

A família ainda teria acrescentado: “Ela foi muito aberta com seus seguidores sobre sua condição, até querendo ajudar os seguidores que também sofriam com isso”.

Ainda de acordo com o site, a família pensa em criar uma organização sem fins lucrativos chamada “Paz de Niece” em sua homenagem, e a ideia é promover a conscientização da saúde mental e angariar subsídios para pesquisas na área.

No dia da morte de Niece, a polícia local recebeu ligação de um dos membros da família, que estava preocupado e pediu para que ela fosse verificada em sua casa. Quando os oficiais chegaram, ela já estava morta.

Sua família acrescentou: “A Niece era mais do que suas lutas. Ela era linda e gentil, sensível e engraçada, criativa e talentosa, generosa e compassiva, atenciosa e desafiadora. Embora seja muito doloroso dizer adeus, nos confortamos sabendo que ela é reencontrou seu pai, seus três avós, seu tio Rusty e seu amado Puff; e que agora ela está livre para ser ela mesma e, finalmente, em paz”.

0 %