Notícias

Influencer que relatou estupro em rodeio mostra denúncia de suposta nova vítima

Franciane andrade
Comente!

Franciane Andrade, a influencer de 23 anos que relatou na terça-feira (30) ter descoberto que havia sido dopada e estuprada no rodeio de Jaguariúna, no interior de São Paulo, nos dias 26 e 27 de novembro, foi procurada por outra suposta vítima.

Após ter desabafado em seu Instagram sobre o ocorrido, Franciane recebeu mensagens de uma outra mulher informando que havia passado por um caso semelhante ao seu, na mesma data e local.

A suposta outra vítima contou que não se lembra de nada, mas que acordou em frente a uma delegacia fechada em Vinhedo, cidade a cerca de 45 km de Jaguariúna.

“Aconteceu a mesma coisa comigo. Do nada, eu não lembro de nada. De repente acordei em frente a uma delegacia fechada em Vinhedo, meus amigos todos desesperados me procurando. Eu só choro o dia todo tentando lembrar o que aconteceu”, disse a mulher, que afirmou ter estado no mesmo camarote que Franciane estava

franciane andrade conversa

Direitos autorais: Reprodução.

“Meu Deus, o seu foi pior. Você acordou em outra cidade. Eu sumi entre o camarote e a pista premium. Eu sinto muito”, respondeu a influenciadora.

A organização do Rodeio de Jaguariúna foi procurada, e se manifestou por meio de uma nota.

“Assim que tomou conhecimento do relato de Franciane Andrade, a organização do Jaguariúna Rodeo Festival entrou em contato com a jovem e com sua família para prestar toda ajuda e suporte necessários. Sem prejuízo do integral suporte a eles, a organização do Jaguariúna Rodeo Festival também está à disposição das autoridades para colaborar com a investigação do ocorrido. A propósito, já estão sendo analisadas as imagens e vídeos das diversas câmeras de segurança do festival. Importante ressaltar que o camarote citado, assim como as demais áreas do evento, possui efetivo robusto de segurança e monitoramento. Por fim e não menos importante, o JRF reafirma seu compromisso com o bem-estar do público e repudia qualquer forma de abuso e discriminação, dentro ou fora dos eventos que realiza”.

Comente!

Morre a atriz Noemi Gerbelli, a diretora Olívia da novela “Carrossel”, aos 68 anos

Artigo Anterior

Artesã africana transforma pneus velhos que iriam para o lixo em móveis cheios de personalidade

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.