Comportamento

Mulher descobre traição do namorado depois de ele mandar foto de mulher em sua cama por engano

influenciadora descobre traicao do namorado apos ele mandar foto de mulher em sua cama por engano

Depois de um engano do namorado, essa jovem descobriu que estava sendo traída de uma maneira bastante inusitada. Confira!



Quando entramos em um relacionamento romântico com alguém, na maioria dos casos, é porque temos confiança nessa pessoa e acreditamos que ela nos respeita e ama, por isso jamais faria algo para nos magoar. Entretanto, podemos nos surpreender com suas atitudes.

A traição é algo pelo qual muitos de nós já passamos e pode ter-nos provocado muita tristeza e decepção. Descobrir que a pessoa que sempre respeitamos e imaginamos ao nosso lado para sempre não se comprometeu da mesma maneira conosco pode ser algo difícil de superar.

Algumas vezes, o traidor não faz muita questão de esconder suas atitudes. Em outros, podemos descobrir a infidelidade de maneiras improváveis, através de um pequeno deslize da outra pessoa, recebendo uma ajuda do destino para nos libertar dessa relação.


Esse é o caso de uma influenciadora que recentemente compartilhou em seu perfil no TikTok como um engano de seu namorado fez com que ela descobrisse que ele estava sendo infiel à sua relação.

Serena Kerrigan postou um vídeo explicando o exato momento em que descobriu a traição. O seu namorado lhe enviou uma foto aparentemente inocente, de sua cama, com um ursinho de pelúcia, dizendo que estava com saudade dela.

 


@serenakerriganLooks like you have some company 👀♬ Oh No – Kreepa


No entanto, não se tratava de uma foto normal. O namorado, provavelmente sem perceber, tirou a foto com o recurso “ao vivo”, presente em alguns celulares, que torna a foto uma espécie de “minivídeo”, captando 1,5 segundo antes e depois de uma foto ser tirada.

Quando Serena abriu a foto, viu que se tratava de uma foto desse tipo e teve uma surpresa chocante: uma mulher apareceu pulando na cama. Logo percebeu que o namorado não estava sozinho no quarto, e estava sendo traída.

Na legenda do vídeo, a influencer escreveu: “Quando o cara que você está namorando diz que sente sua falta, mas você clica na foto ao vivo.”

Mais de 2 milhões de pessoas curtiram a publicação e milhares deixaram comentários, dizendo o quanto estavam chocados com a descoberta. Uma usuário comentou que “homens nem sabem a maneira correta de trair” e outros aconselharam a todos a sempre abrir as fotos ao vivo.


Que história! A jovem se salvou de ser enganada graças à sua perspicácia.

Você já passou por alguma situação semelhante?

Comente abaixo e compartilhe o texto nas redes sociais!


Depois do falecimento da esposa, homem de 80 anos é expulso de casa pelos enteados que ele criou

Artigo Anterior

Menino tenta comprar presente para a mãe com R$12, comove a internet e recebe chuva de doações!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.