Comportamento

Influenciadora gera polêmica ao não permitir que convidados de casamento levem os filhos à festa

capafacebook influenciadora gera polemica ao nao permitir que convidados de casamento levem os filhos a festa

A fala da influenciadora tem provocado muitas manifestações sobre o tema nas redes sociais.

Quando o assunto é a presença de crianças em determinados eventos sociais, as opiniões podem ser bastante diversas. Enquanto para alguns os pequenos têm direito de frequentar qualquer tipo de evento, desde que acompanhados dos pais ou responsáveis, para outros, existem certos lugares e situações que simplesmente não comportam a presença de crianças, seja por conta da bagunça, do teor do evento ou outros motivos.

Nas redes sociais, as pessoas costumam deixar as suas opiniões acerca desse tema bastante explícitas, e por conta disso, frequentemente testemunhamos diversas polêmicas que nos fazem repensar os próprios conceitos.

Yasmin Castilho, uma influenciadora digital de Santa Catarina, foi alvo de discussão nas redes nos últimos dias por seu pronunciamento acerca de sua cerimônia de casamento, que acontecerá em menos de um mês.

A jovem, que tem quase 2 milhões de seguidores no Instagram, comentou que não convidou crianças para o seu casamento para que a festa não ficasse com um número muito grande de convidados. A polêmica começou depois que ela respondeu a um seguidor que lhe perguntou por que os casais convidados não poderiam levar os filhos.

Sincera, Yasmin explicou que não teria condições de convidar todos os filhos dos casais que vão à cerimônia. Segundo ela, são muitas crianças em sua família e na família do noivo, além dos filhos dos amigos.

Na legenda do story, a influenciadora resumiu tudo o que disse, adicionando a frase: “Se convida um, tem que chamar todos”.

Como se trata de um tema polêmico, não demorou muito tempo para as pessoas se manifestarem sobre a decisão da influenciadora, e o resultado foram comentários dos mais diversos.

Algumas das pessoas fizeram questão de defender o posicionamento de Yasmin, dizendo que quem está organizando e pagando o casamento é quem define as regras, e que casamento é um evento para adultos, especialmente se realizado à noite.

Um dos comentários salientou que a influenciadora disse que o buffet queria cobrar o mesmo valor para crianças e adultos, e colocou o conforto dos pais e das próprias crianças como algo a ser avaliado, já que o local não tem estrutura para receber os pequenos.

Apesar de muitas pessoas entenderem Yasmin, outras não pouparam críticas à sua decisão. Um internauta disse que, se for para fazer uma festa e não deixar todos aqueles que amam confortáveis, é melhor nem fazer. Outra pessoa ainda escreveu que, se os seus filhos não são bem-vindos em um evento, ela também não é.

Percebendo que o assunto rendeu e os comentários negativos estavam se acumulando, Yasmin recorreu ao bom humor numa postagem sincera no Instagram.

2influenciadora gera polemica ao nao permitir que convidados de casamento levem os filhos a festa

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @yasmincastilho.

Em uma montagem de fotos ao lado do futuro marido, a influenciadora respondeu a algumas críticas. Nas imagens, é possível ver o casal segurando cartazes com os seguintes dizeres: “Convidado não convida”, “Por que não chamou fulano? Porque eu não quis” e “Se fulano não for, eu também não vou. Então não vá”.

De acordo com informações do portal O Globo, Yasmin, em novo pronunciamento sobre essa questão, explicou que o casamento terá, sim, a presença de crianças, justificando que foi mal-interpretada.

No vídeo, ela explicou que haverá crianças na festa, sim, apenas algumas não comparecerão, e acrescentou: “Eu não vou chamar o filho da vizinha, ficar chamando filho de todo mundo. E filho não quer dizer criança, pode ser de 13, 14, 30 anos”.

0 %