AstrologiaSignos

Infográfico – tudo que você precisa para entender seu mapa astral

mapa astral

Recentemente, está se tornando mais comum o interesse pela astrologia e em como ela afeta as nossas vidas. Por mais que muitos o considerem mito, a sabedoria astrológica pode ser uma grande facilitadora do autoconhecimento, permitindo nos conectarmos com nossa verdadeira essência através da visão universal.



De acordo com esse conhecimento, as energias do momento em que nascemos nos acompanham durante todas as nossas vidas, influenciando em nossas personalidades e atitudes. Uma das maneiras mais comuns de descobrir mais sobre si mesmo através da astrologia é através do Mapa Astral

O Mapa Astral representa como estava o céu no exato momento em que nascemos, a posição dos astros e dos signos do zodíaco em relação à Terra, e nos ensina sobre nossa personalidade, características físicas, habilidades, saúde, vida pessoal e profissional e até uma certa tendência natural de caminhos que seguimos na vida.

Cada pessoa possui uma Mapa Astral único, como uma impressão digital, tendo em vista que é necessário saber exatamente o horário de nascimento, para que o mapa seja exato. Pode acontecer de mais de uma pessoa ter o mesmo mapa que outra, mas isso acontece a cada 26.000 anos.



Por que fazer um mapa astral?

Muitas pessoas pensam que através do Mapa Astral, conseguirão saber mais sobre o seu futuro, sucesso profissional, romântico e até mesmo questões de sorte financeira, mas apesar de os astrólogos terem a capacidade de identificar algumas possibilidades futuras, não podem dizer exatamente como as coisas acontecerão, porque nosso destino está em constante mudança, de acordo com nossas escolhas.



O mapa astral, então, não é definitivo, nem informa verdades absolutas, apenas mostra tendências e predisposições.

Se você está considerando fazer o seu mapa astral, há algumas coisas em que precisa se atentar. Em primeiro lugar, é essencial saber o seu horário de nascimento na certidão, porque influenciará em seu Mapa Astral.

É importante também entender sobre a composição do Mapa Astral e o que cada elemento representa.

Preparamos um infográfico exclusivo com as principais informações sobre os Mapas Astrais, para ajudá-lo a interpretar as informações mostradas no seu e usá-las para buscar a sua melhor vida.



Leia com atenção e compreenda!

mapa info

Você já fez um Mapa Astral? Como ele ajudou em seu autoconhecimento? Compartilhe a dica com os amigos em suas redes sociais!



Os pais são tão responsáveis por seus filhos quanto as mães!

Artigo Anterior

Um amigo é aquele que te segura quando você nem sabe que caiu

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.