Mensagem de ReflexãoQualidade de vida

Insatisfação

Você não está satisfeita com seu corpo, ou porque é magro ou porque é gordo, as coxas são finas, a barriga é saliente, mas dieta é difícil de seguir, exercício tem que fazer, academia tem que ir; se ainda assim consegue atingir um peso ou modelagem satisfatórios, aí é a roupa que não serve mais, porque está larga ou apertada, “era melhor ter ficado como estava, não precisava gastar com roupa”. O emprego novo pelo menos é mais perto de casa, mas o trabalho é mais chato, e o pessoal de lá era mais legal. Os colegas não te convidam para sair, e se alguém te chama “Ah, mas hoje não estou afim de nada!”. A comida está fria e a bebida está quente. Dentro está muito frio e fora está muito quente. Ou vice-versa. O tempo está tão seco, ardem os olhos, o nariz, “mas que barulho é esse? Tinha que chover justo agora que vou sair?”



Cada uma dessas situações deve ser encarada, analisada e cuidada não a partir de uma solução externa (mudar de emprego, mudar de parceiro, tomar um energético), mas a partir de um ponto de vista pessoal, único e interior. Antigas frases que ficaram em sua mente, reações e comportamentos que você foi moldando em função de “certo e errado”, episódios difíceis, conturbados, traumáticos em que esteve presente, são apenas alguns dos fatores que podem ter contribuído para gerar certos bloqueios, formando uma cortina entre esse “você agora” e o você ideal, autêntico, genuíno. E o conflito é grande porque o “você agora” quer deixar tudo como está, mas o “você genuíno” sabe que existe algo melhor. Ele sabe pelo simples fato de já conhecer, e apenas ter se esquecido. Mas ele sabe e quer se lembrar novamente, quer voltar a ter a consciência da plenitude.

O trabalho desenvolvido enfoca justamente esses pontos:

1 – reconhecer as dificuldades


2 – encontrar as causas que originaram esses problemas

3 – estabelecer novos padrões de pensamento e conduta

4 – promover o encontro com sua Essência Divina, seu Eu Superior, sua Consciência Cósmica

5 – firmar esse encontro para que ele perdure definitivamente, proporcionando-lhe a paz, a alegria, a realização que você merece.


Como recuperar a sua energia

Artigo Anterior

É considerado normal…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.